A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Balan Wonderworld – Produtor comenta sobre feedback da versão demo; Jogo terá patch no primeiro dia

O jogo de plataforma e aventura 3D Balan Wonderworld recebeu uma versão demo em janeiro desse ano, porém nem todos os jogadores gostaram da experiência promovida pelo título e muitas críticas foram divulgadas em relação à diversos aspectos de jogabilidade.

O produtor Noriyoshi Fujimoto comentou em publicação no blog da Square Enix hoje sobre um patch de primeiro dia que será disponibilizado para  Balan Wonderworld como forma de corrigir alguns dos apontamentos feitos pelos jogadores.

Confira o comentário de Fujimoto:

Permanecendo fiéis à natureza do Balan Wonderworld, gostaria que seguíssemos os passos do enigmático maestro Balan e encontrássemos o equilíbrio em nosso próprio coração. Especialmente quando se trata de responder aos comentários que recebemos em nossa demonstração.

Houve uma grande variedade de opiniões e respostas à demonstração e, infelizmente, no estágio atual de desenvolvimento, simplesmente não é viável refletir todos os comentários no jogo. No entanto, para oferecer a todos uma experiência de jogo mais equilibrada, implementaremos um patch de primeiro dia para o jogo completo.

Especificamente, este patch ajustará os controles de movimento, movimento da câmera e re-balanceamento da dificuldade. Falta pouco mais de uma semana para o lançamento agora, então espero que todos vocês aproveitem o mundo do Wonderworld o quanto quiserem!

Balan Wonderworld será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Windows (Steam) em 26 de março.

Fonte Square Enix
Via Nintendo Everything
Comentários