A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bandai Namco ainda não cogita lançar versão Switch de One Piece: World Seeker

Apesar do suporte oferecido pela Bandai Namco em relação ao Nintendo Switch, alguns títulos devem continuar, ao menos por enquanto, sem pintar na telinha do console da Nintendo. É o caso de One Piece: World Seeker, jogo que, segundo a produtora, não estará disponível em um curto prazo de tempo para os usuários da plataforma.

Questionado recentemente sobre a ausência deste jogo no Switch, o produtor Rei Hirata explicou que “o desenvolvimento do game começou antes do lançamento do Switch. Entretanto, a equipe promete ouvir o que os fãs têm a dizer em relação a um possível port”.

Nós já havíamos começado a desenvolver [o jogo] antes do Switch ser lançado. Temos em nossas mãos o desenvolvimento apenas para PS4, Xbox One e Steam, os quais já foram anunciados. Vamos ver o que os fãs dizem e depois pensar em uma versão para o Switch.

Caso os fãs demonstrem real interesse em uma edição para o Switch, um lançamento de One Piece: World Seeker poderia não estar tão distante. Devemos lembrar que a situação é bastante parecida com o que ocorreu com Dragon Ball FighterZ, que posteriormente também foi anunciado para o console da Nintendo.

Fonte Dual Shockers Nintendo Everything
Comentários