A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bandai Namco está considerando levar Sword Art Online ao Switch

A Bandai Namco realizou ontem uma competição para Sword Art Online: Fatal Bullet no Japão, e durante uma sessão de perguntas e respostas, o produtor Yosuke Futami e o produto de Fatal Bullet Keishi Minami comentaram sobre a possibilidade de dar suporte ao Nintendo Switch.

Ambos desenvolvedores indicaram que consideram expandir a franquia para o Nintendo Switch. Minami disse ser jogador acima de tudo, e gostaria de um lançamento no console, então ele está conversando com Futami e demais superiores no momento. Eles afirmam que pode levar algum tempo, mas que pensa positivamente sobre.

Futami aproveitou para comentar que muitos fãs jogam no Switch. Pelo fato de Sword Art Online ter um perfil demográfico aberto, ele está considerando completamente e pensando positivamente. Ele então pediu aos fãs para aguardar e ver se haverá ou não a possibilidade de um anúncio ser divulgado futuramente.

É válido notar, que levar a franquia ao Nintendo Switch não necessariamente quer dizer que se trata do mais recente Fatal Bullet, podendo ser um jogo novo.

Fonte YouTube
Comentários