A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bandai Namco explica atraso no lançamento de Dragon Ball FighterZ para o Switch

A revista Switch Player trouxe em sua décima nona edição, uma breve entrevista com James O’Connor da Bandai Namco Entertainment, que compartilhou algumas informações interessantes à respeito do desenvolvimento de Dragon Ball FighterZ para o Nintendo Switch.

Um dos pontos de destaque, é que o jogo será lançado para o Nintendo Switch oito longos meses após sua chegada no Xbox One e PlayStation 4. O’Connor então explicou que o atraso se deu pois se sabia muito pouco sobre como era desenvolver para o Nintendo Switch na época em que Dragon Ball FighterZ estava em estágio inicial de desenvolvimento.

Apenas após a chegada do console no mercado, é que a equipe de desenvolvimento entendeu por completo todo seu potencial e começou a fazer a portabilidade do título logo depois de terem finalizado o título para as demais versões.

O’Connor confirma que o jogo rodará à 60 quadros (fps) no Nintendo Switch, sem qualquer tipo de restrição de conteúdo quando comparado às versões lançadas para as demais plataformas.

Dragon Ball FighterZ será lançado para o Nintendo Switch em 27 de setembro no Japão e 28 de setembro nas Américas e Europa.

 

Fonte Switch Player
Comentários