A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bandai Namco se diz aberta à sequência de Pokkén Tournament, mas aval tem de ser dado por Nintendo e The Pokemon Company

Originalmente lançado para o Nintendo Wii U, o jogo de luta e ação Pokkén Tournament ganhou uma versão “DX” para o Nintendo Switch, mas de lá pra cá não se falou sobre a possibilidade de uma sequência para o título.

Em tweet recente porém, o produtor Katsuhiro Harada (Bandai Namco) comentou sobre haver sim interesse por parte da companhia em uma sequência para o jogo de luta com Pokémon, porém deixou claro que essa é uma decisão que deve ser tomada por ambas Nintendo e The Pokemon Company.

FÃ: Harada-san, você considera Pokkén uma celebração “única” dessas grandes franquias, ou estaria aberto para voltar e fazer uma sequência futuramente, se tivesse a chance?

HARADA: Temos um bom relacionamento com a Nintendo e a Pokemon Co., Ltd., e POKKÉN teve uma ótima resposta, então eu gostaria de fazê-lo novamente. Mas não é nós que decidimos, é o que eles decidem.

Bandai Namco, The Pokemon Company e Nintendo não trabalham em uma sequência para Pokkén Tournament mas atualmente estão unidas no desenvolvimento de New Pokémon Snap, que será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 30 de abril.

Via Nintendo Everything
Comentários