A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Banner of the Maid será lançado para o Switch em 12 de agosto

A editora CE-Asia juntamente com a desenvolvedora Azure Flame Studio anunciaram que Banner of the Maid, um RPG de estratégia baseado em turnos, será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 12 de agosto por respectivos $16.99 / €16.99.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Banner of the Maid foi lançado com grande sucesso na China em maio de 2019 e chegou aos mercados ocidentais totalmente localizados em inglês em fevereiro de 2020. Situado em uma Revolução Francesa alternativa com elementos de fantasia, Banner of the Maid é um jogo de RPG de estratégia com profunda e jogabilidade desafiadora, uma história complexa cheia de personagens ricos e momentos épicos e um estilo de arte de anime impressionante. Você interpreta a jovem oficial Pauline Bonaparte, liderando suas tropas à vitória em batalhas dinâmicas baseadas em turnos – mas também participando do complexo cenário político de Paris, cheio de intrigas e conspirações. Mas Pauline é mais do que apenas uma oficial brilhante – ela também é uma empregada doméstica, uma das lendárias mulheres com poderes misteriosos capazes de mudar a maré de uma batalha … Uma história épica profunda cheia de reviravoltas, glória e fantasia, onde o destino da A revolução está em suas mãos.

Amplamente aplaudido como um dos melhores jogos do gênero do ano, com uma taxa de aprovação de 89% no Steam, em Banner of the Maid, você comandará as tropas mais icônicas da era da Revolução em combates estratégicos baseados em turnos profundos. ambientes dinâmicos – mais de 30 terrenos diferentes, incluindo cidades, planícies, montanhas nevadas etc. com mudanças ambientais, como neve ou nevoeiro, que o forçarão a ficar constantemente alerta, adaptando sua estratégia a todas as situações. Seus generais, mais de 30 personagens fascinantes, incluindo figuras históricas como Desaix, Murat e Lannes, entre outros, todos terão diferentes experiências e habilidades que podem ser treinadas e aprimoradas com a experiência – mas você terá que conversar com eles para descobrir suas histórias, obter suas confie e entenda o coração deles, se você quiser que eles atinjam seu verdadeiro potencial. Você também participará de desafios e missões para obter favor político, fundos para melhorar suas armas e suprimentos – mas tenha cuidado, pois suas ações podem influenciar o equilíbrio de poder em Paris…

Via Gematsu
Comentários