A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bare Butt Boxing, um jogo de luta multiplayer baseado em física, é anunciado para o Switch

Lançamento esperado para acontecer em 2023.

A desenvolvedora e estúdio de efeitos visuais Tuatara anunciou hoje Bare Butt Boxing, um jogo de lua multiplayer baseado em física que será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows em algum momento de 2023.

Bare Butt Boxing é nossa ode aos jogos que adoramos crescer e às pessoas com quem adoramos jogá-los”, disse o fundador da Tuatara, Klemen Lozar, em um comunicado à imprensa. “Esperamos que os jogadores sentem suas bundas no sofá, pessoalmente ou em espírito, e se lembrem daquelas noites que eram pura e caótica alegria com amigos e familiares.”

Confira uma visão geral do jogo, via Tuatara:

Sobre o Jogo

Assuma o controle de alienígenas travessos hipnotizados pelo esporte do boxe enquanto lutam por todo o nosso amado planeta Terra, desconhecendo as leis e tradições da sociedade humana.

Aproveite o caos e o capricho de personagens e ambientes simulados neste brawler de arena de ação que o manterá viciado em surpreendentes reviravoltas de combate e variedade de jogabilidade. Embarque na nave espacial, vamos para a próxima luta!

 

Principais Características

  • Caos Simulado – Assuma o controle de lutadores alienígenas engraçados baseados em física e use power-ups malucos para mudar o rumo da batalha.
  • Combate em Arena – Lute para dominar em diferentes níveis, cada um com suas próprias peculiaridades, perigos e armadilhas.
  • Multijogador Online e Local – Lute contra jogadores de todo o mundo ou organize uma festa multijogador local no sofá.
  • Modos de Jogo – Jogue com uma grande variedade de modos de jogo com objetivos diferentes que mantêm a jogabilidade atualizada e maximizam o fator replay.

Assista ao trailer de anúncio acima.

Fonte Tuatara PR
você pode gostar também
Comentários