A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Batora: Lost Haven, um RPG de ação baseado em narrativa, é anunciado para o Switch

A Stormind Games, mesma desenvolvedora por trás da franquia Remothered, revelou hoje o jogo de RPG e ação com base em narrativa Batora: Lost Haven. O título que também traz elementos de hack’n’slash e tiro no estilo twin-stick deve chegar ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, além do WIndows (Steam). Uma janela de lançamento não foi confirmada pela companhia.

Confira uma breve descrição a seguir:

Sobre o Jogo

Batora: Lost Haven combina os recursos de um hack & slash e de tiro com dois manípulos em um RPG interplanetário de ação não linear baseado em narrativa.

Quais limites você cruzaria para salvar a sua casa?

Avril costumava ser uma garota normal de 16 anos, não exatamente o que se poderia chamar de uma heroína nata. Até que um evento misterioso devastou a Terra, e ela perdeu tudo que mais amava. Agora ela é a única que, com os poderes físicos e psíquicos que recebeu, pode tentar salvar o seu planeta! É assim que a sua jornada cósmica começa: Avril logo descobrirá que a linha entre o bem e o mal é tênue. Cabe a ela decidir em quem acreditar: suas escolhas mudarão o destino do universo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Principais Características

  • DUALISMO FÍSICO/PSÍQUICO → Encontre o equilíbrio perfeito entre corpo e mente para enfrentar os desafios e enigmas com que você irá se deparar ao longo da jornada, mas fique de olho na barra dupla de saúde: ela exibe tanto a sua saúde física quanto a psíquica e, se você perder alguma delas de vista… você está morto!
  • DEFENSORA OU CONQUISTADORA? → Escolha se você deve usar força ou inteligência em suas interações com as facções: decida quem você deseja se tornar enquanto persegue o seu objetivo, mas tome cuidado com as consequências…
  • SISTEMA DE COMBATE RÁPIDO DE MÚLTIPLAS CAMADAS → Aprenda rapidamente quando alternar entre os modos físico e psíquico: apurar o seu dualismo estratégico é a única maneira de acompanhar o ritmo dos seus oponentes!
  • VISUAL SCI-FI RETRO → Sinta o encanto dos visuais originais pintados à mão e inspirados na Arte Sci-Fi Retro dos anos 1950. Você visitará planetas coloridos e fascinantes e encontrará as criaturas mais intrigantes de todo o universo!
  • NARRAÇÃO NÃO LINEAR INTERATIVA → Suas escolhas mudarão o destino do universo e das criaturas que o habitam. Você está pronto para assumir a responsabilidade pelas suas decisões? Descubra todos os resultados possíveis da narrativa elaborada por um vencedor do Writers Guild Award!

Assista ao trailer de anúncio abaixo, via IGN:

Via Gematsu
Comentários