A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Battle Axe será lançado para o Switch em 29 de abril; Preço no Brasil e arte de capa revelados [Atualizado]

A editora e desenvolvedora Numskull Games anunciou hoje que seu jogo em pixel art hack & slash com vista superior Battle Axe será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 29 de abril.

Matéria atualizada às 19:16 (09 de abril)

  • ✅ ALTERADA DATA DE LANÇAMENTO
  • ✅ ALTERADA DESCRIÇÃO DO JOGO E INSERIDO TRAILER

Com 166 MB de tamanho, Battle Axe poderá ser adquirido na loja nacional por R$ 209,00, possui suporte ao multiplayer para até dois jogadores e o português brasileiro está entre as opções de idioma.

Confira uma visão geral e a arte de capa do jogo abaixo, via Numskull Games:

Sobre o Jogo

Battle Axe é jogo no estilo “pé na porta e soco na cara” com visuais incríveis criados pelo artista de pixel renomado Henk Nieborg, fiéis à mecânica do jogo, e música da lendária compositora de VGM Manami Matsumae — os fãs de jogos retrô vão amar!

Desde tempos imemoriáveis, sua terra natal, Mércia, está sob o domínio de Etheldred, uma feiticeira déspota das longínquas terras geladas do norte.

A cada sete anos, ela manda seus exércitos ao sul para escolheres habitantes de cada cidade que serão sujeitados a uma vida de escravidão. Ninguém os verá novamente. Um chamado é enviado aos campeões de toda a terra, implorando para que findem o governo dela.

Um elfo, um feiticeiro e espoliador atendem ao chamado. Entre nesse grupo de heróis com a missão de banir o mal das terras de uma vez por todas!

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Principais Características

  • Diversão em arte pixel: uma aventura para os entusiastas da arte pixel, com personagens e ambientes bem projetados em cada quadro.
  • “Pé na porta e soco na cara”: familiar, porém repaginado graças aos novos elementos de jogabilidade, controles aprimorados e animações de pixel perfeitas.
  • Cura uma melodia atemporal: uma trilha sonora maravilhosa da lendária compositora Manami Matsumae
  • Sozinho ou em grupo: escolha entre três heróis detalhadíssimos para lhe acompanhar nessa missão, sozinho ou com amigos em cooperação local.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários