A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bayonetta 3 será lançado em 2022; Novo trailer de gameplay, carta dos diretores e mecânica “Demon Slave”

A editora Nintendo e a desenvolvedora PlatinumGames divulgaram hoje o primeiro trailer de gameplay para o jogo de ação Bayonetta 3.

Assista ao trailer acima.

Além disso, os diretores do jogo divulgaram cartas para agradecer aos fãs pela espera por notícias e também compartilhar um pouco mais sobre o ambiente de desenvolvimento do jogo.

Confira abaixo:

Hideki Kamiya (Diretor Executivo)

Desculpe ter mantido todos vocês esperando. Tem sido cerca de quatro anos desde o anúncio em 2017 … nós realmente fizemos vocês esperarem.

Naqueles quatro anos, tenho certeza que as pessoas tinham muitas preocupações como “O que está acontecendo com Bayonetta 3?” e “eles estão realmente trabalhando nisso?” e “Quando vamos obter novas novidades?” Mas tanto quanto todos querem ver Bayonetta 3 o mais rápido possível, todos nós trabalhando duro para não mostrá-la tão mal, e sem poder ouvir nenhum aplauso de fãs, abaixamos a cabeça continuamos trabalhando por quatro anos.

Agora, finalmente, conseguimos mostrar os frutos de nossos trabalhos e a equipe pode finalmente dar um suspiro de alívio, e poderemos nos concentrar ainda mais em nosso trabalho. Tem sido um longo quatro anos para nós também.

As impressões de todos que viram o anúncio definitivamente nos energizarão. Ainda há muitos segredos sobre Bayonetta 3, mas, por enquanto, gostaríamos que todos deixassem suas imaginações correrem soltas a partir deste trailer e ficarem animadas.

Com Bayonetta 3, eu ainda estou supervisionando o mundo e a história, mas a fim de respirar uma nova vida no jogo que escolhi Yusuke Miyata, um colega de trabalho de longa data e confiável (embora ele possa ser um pouco de brincalhão) como o diretor.

Também temos os talentos de diretores Yuji Shimomura e Masaki Suzumura nos ajudando a trazer quantidades sem precedentes de sorrisos, anos, drama, humor e sensualidade para as cenas do filme.

E, claro, o visual de Bayonetta foi tratado por alguém que você pode ligar para ser seu designer pessoal, Mari Shimazaki. Desta vez Bayonetta dança na briga para parecer mais elegante e charmosa do que nunca.

Então, a todos, não há necessidade de se preocupar, Bayonetta 3 é real, e o dia em que você será capaz de tê-la em suas mãos e jogar está definitivamente chegando! Descanse tranquilamente e aguarde por mais informações, porque não importa quão grandes suas expectativas possam ser, prometo oferecer uma experiência que exceda todas elas.

Yusuke Miyata (Diretor)

Olá pessoal! Aqui é o Yusuke Miyata, diretor de Bayonetta 3. Nós mantivemos você esperando por muito tempo, mas estou muito feliz por termos finalmente entregue um novo trailer.

Esta é a minha primeira vez trabalhando na série Bayonetta, mas assim como todos vocês, eu sou um grande fã e joguei os jogos anteriores sem parar. Depois de ser chamado, é claro que não apenas joguei os jogos anteriores novamente, mas também li todos os livros relacionados a Bayonetta para cobrir antes de entrar em discussões profundas com Kamiya-san sobre todos os aspectos do jogo relacionado dos sistemas aos ambientes antes de começar a trabalhar.

Uma das maiores atrações nos jogos de Bayonetta é o caráter misterioso e atraente de Bayonetta, bem como o da comitiva de personagens únicos que a rodeia. Eu trabalhei no desenvolvimento de vários personagens para jogos, e usei essa experiência ao máximo para trazer os encantos de Bayonetta e a gangue.

Também estou sendo extremamente exigente sobre a ação que é essencial para a série Bayonetta. Kamiya-san quase literalmente falou no meu ouvido sobre “ação conectada diretamente ao cérebro”. Basicamente, esse é o tipo de jogo de ação satisfatória que vem para ser capaz de controlar o personagem exatamente como você quer, e os genes dessa ação foram devidamente passados ​​para este jogo também. Da posição de desenvolvedor e fã, estamos todos trabalhando em Bayonetta 3 mantendo esses dois aspectos encantadores da série em mente, com o objetivo de superar todas as expectativas.

Então, o que todos vocês pensam do novo trailer?
Nós polvilhamos muitos novos elementos ao longo do ritmo frenético. Eu gostaria de falar um pouco sobre um desses, uma nova mecânica em destaque que permite controlar demônios infernais, chamada “Demon Slave”.
Ao contrário da convocação do clímax de jogos anteriores que derrotavam automaticamente os inimigos e retornaram ao Inferno, esta mecânica permite que os jogadores controlem demônios durante a jogabilidade e liberem uma série de ações intuitivas. As habilidades de cada demônio variam e os tipos de habilidades que são vantajosas em uma determinada situação podem mudar a qualquer momento. Quantos estão lá? O que mais você pode fazer? Bem, há muito mais que gostaria de lhe dizer, mas eu tenho que parar por agora. No entanto, há muita informação escondida no trailer que eu não entrei em detalhes aqui, então, por favor, considere assisti-lo novamente até o próximo anúncio.

Estamos trabalhando para fazer o núcleo do jogo ainda mais divertido e testá-lo sem parar. Como uma culminação desta série amada por todos vocês, estamos dando nosso melhor para fazê-la uma obra-prima do nome Bayonetta… então, por favor, espere e aguarde um pouco mais!

Comentários