A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Beasts of Maravilla Island será lançado para o Switch em 12 de junho nas Américas

A editora Whitethorn Games e a desenvolvedora Banana Bird Studios irão lançar o jogo de fotografia da vida selvagem Beasts of Maravilla Island para o Nintendo Switch nas Américas e Windows (Steam) mundialmente em 12 de junho, seguido de outras regiões para o console da Nintendo, PlayStation 4 e Xbox One algum tempo depois, de acordo com anúncio feito pelas companhias.

Confira uma visão geral do jogo, via Whitethorn Games:

Sobre o Jogo

Beasts of Maravilla Island é um jogo de aventura 3D onde você assume o papel de uma jovem fotógrafa de vida selvagem, atravessando os ecossistemas mágicos de Maravilla Island para descobrir criaturas extraordinárias, aprender seus comportamentos, e registrar sua beleza.

A magia de proteção de Maravilla Island está se esvaindo, e o único jeito de salvá-la é restaurar a crença da humanidade na magia. Jogue como Marina Montez, uma jovem fotógrafa de vida selvagem, equipada com o diário de Maravilla de seu avô e sua câmera. Para salvar Maravilla Island você deve escalar, explorar e resolver desafios junto a flora e fauna da ilha para encontrar e fotografar suas criaturas magníficas.

Você também precisará aprender seus comportamentos únicos! Brinque com uma lontra-crocodilo desordeira. Seja o braço direito de um macaco-pássaro apaixonado. Descubra os esconderijos favoritos de pássaros disfarçados de banana. Beasts of Maravilla Island é repleto de oportunidades encantadoras de interagir com as criaturas de maneiras únicas e genuínas!

Capture os momentos mágicos com animais sublimes, e compartilhe a magia de Maravilla Island com o mundo!

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Whitethorn Games PR
Comentários