A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Beholder: Complete Edition será lançado para o Switch em dezembro

A distribuidora Curve Digital e a desenvolvedora Warm Lamp Games anunciaram hoje que Beholder: Complete Edition será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop durante o mês de dezembro.

Confira a descrição do jogo abaixo:

Sobre

Futuro distópico sombrio
Um Estado totalitário controla todos os aspectos da vida privada e social dos cidadãos.
As leis são opressoras, a fiscalização é constante e a privacidade não existe.

Não há LIBERDADE

Você é o zelador de um prédio. Os moradores entram e saem e sua tarefa diária é transformar seu espaço num ponto aparentemente ideal para locatários. Entretanto, isso tudo é só fachada.

Você ESPIONA os inquilinos

Sua tarefa é ESPREITAR e ESPIONAR. Você deve VASCULHAR os apartamentos enquanto os moradores estão fora. Deve também INVESTIGAR quartos em busca de qualquer coisa que possa vir a ameaçar as autoridades do Estado. Sua missão também é IDENTIFICAR pessoas e PRESTAR INFORMAÇÕES sobre qualquer indivíduo que esteja ou possa vir a violar as leis ou até mesmo atuar contra o Estado.

É sua MISSÃO! Mas será que você vai?

Mas você não é só a engrenagem de uma máquina totalitarista!
Você tem ainda a escolha de manter seu lado humano e capaz de sentir empatia.
Você entregaria um pai de família às autoridades e deixaria seus filhos jogados ao relento? Ou guardaria os segredos sobre as suas atividades ilegais para si e lhe daria uma chance para consertar tudo? Você também tem a escolha antiética de chantageá-lo para ganhar mais dinheiro e ajudar sua família.

E quanto aos outros?

Você vai encontrar dezenas de personagens e completará diversas missões. Além disso, terá que fazer escolhas, que eventualmente afetarão a forma como o enredo se desenrola no jogo. Sendo assim, você poderá experimentar vários finais do jogo e será o único responsável pelo desenrolar da história.

Apenas lembre-se:
SUAS ESCOLHAS TÊM CONSEQUÊNCIAS
E VOCÊ TERÁ QUE LIDAR COM ELAS!

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Via Nintendo Everything
Comentários