A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Bethesda afirma que seus jogos têm sido “imensamente popular” no Switch

Afirmamos e reafirmamos várias vezes em várias matérias o quão bom têm sido o suporte da Bethesda para com a Nintendo em relação aos grandes jogos que a companhia leva para o console, se tornando a principal distribuidora third party. Donos do Switch já contam com The Elder Scrolls V: Skyrim, Doom, Wolfenstein II The New Colossus, e Fallout Shelter, além de já ter anunciado a vinda do jogo de cartas The Elder Scrolls Legends e mais recentemente, Doom Eternal.

Nesta semana, a IGN divulgou uma entrevista em vídeo com o vice-presidente sênior da Bethesda Pete Hines, que ocorreu durante a Gamescom em Cologne na Alemanha. Dentre os diversos assuntos abordados, Pete comentou sobre a decisão da companhia em levar seus títulos para o Nintendo Switch e a recepção dos jogadores.

Confira:

Foi imensamente popular – todas as coisas que fizemos. Eu acho que os consumidores curtiram e apreciaram – e nós gostaríamos de ter certeza logo de cara para dizer que este é um título  [Doom Eternal que queremos levar para o Switch, e nós achamos que ele será uma outra experiência incrível.

Comentários