A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bethesda comenta sobre a possibilidade de trazer mais jogos para o Switch

Durante uma entrevista na PAX East, o vice-presidente sênior de marketing da Bethesda Softworks, Pete Hines, foi questionado sobre a possibilidade de trazer para o Switch outros títulos já lançados para outras plataformas. Hines respondeu:

Isso dependerá se acreditamos ou não que o jogo é uma boa opção para a plataforma tecnicamente e se achamos que é algo que o público quer no Nintendo Switch. Dessa forma, não é literalmente diferente de qualquer outra plataforma que observamos ou de qualquer outro jogo que fazemos. Espero que seja uma mistura de ambos. Se há coisas que as pessoas querem que nós lancemos para o Switch e funciona, então, ótimo. Se for algo novo daqui para frente que achamos que se encaixa bem e funcionará no Switch, então faremos isso também.

Hines também foi questionado se a Bethesda consideraria trazer um título exclusivo para o Switch, como Mario + Rabbids Kingdom Battle, lançado pela Ubisoft:

Eu não sei. Nós precisamos pensar sobre. Todas essas coisas sempre se resumem à ideia dos desenvolvedores e ao que achamos que é uma boa ideia de adequação em termos de plataforma.

Por último, mas não menos importante, Hines abordou a maneira pela qual a Bethesda lançou seus jogos no Switch. Até agora, todos eles saíram após o lançamento inicial em outras plataformas. A Bethesda preferiria um lançamento simultâneo, mas com The Elder Scrolls V: Skyrim e DOOM:

Essa é sempre nossa preferência, mas no caso de Skyrim e DOOM, isso não foi possível. No caso de Wolfenstein II, precisávamos de tempo extra e não havia como nós segurarmos as outras plataformas para esperar pelo Switch. Do meu ponto de vista, sempre que pudermos lançar jogos para o Switch ao mesmo tempo que lançarmos para as outras plataformas, não sei por que não o faríamos. ”

Fonte Dual Shockers
Comentários