A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Big Rumble Boxing: Creed Champions será lançado para o Switch em setembro; Reserva está disponível no Brasil

A editora e desenvolvedora Survios em parceria com a MGM irá lançar o jogo de luta Big Rumble Boxing: Creed Champions para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 03 de setembro por R$ 203,95, de acordo com listagem recente feita pela loja.

Com suporte ao Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Inglês  como idiomas, Big Rumble Boxing: Creed Champions possui arquivo com 6.7 GB de tamanho e já pode ser reservado na Nintendo eShop do console ou diretamente via Site Nintendo.

Confira uma visão geral do jogo e algumas imagens, via Survios:

Sobre o Jogo

Você tem o que é preciso para ser um campeão? Treine, lute e vença como Adonis Creed e Rocky Balboa neste jogo de boxe arrasador!

Você tem o que é preciso para ser um campeão? Entra no ringue em Big Rumble Boxing: Creed Champions enquanto treina, luta e vence como as lendas, como Adonis Creed e Rocky Balboa, nesta experiência de boxe arcade. Suba na classificação em um modo arcade intenso, aprimore suas habilidades em montagens clássicas de treinamento de Rocky e enfrente os amigos em um emocionante multijogador competitivo local.

Principais Características

  • Boxe Pound-for-Pound Para Todos: Os controles intuitivos de pegar e jogar atendem a uma mecânica de boxe robusta e contundente que permite que você lute como um campeão em vários modos fáceis de aprender, mas difíceis de dominar.
  • Elenco de Creed / Rocky Completo: Lute como Adonis Creed, Rocky Balboa e uma lista completa de lendas do universo Creed e Rocky, incluindo Apollo Creed, Ivan & Victor Drago e Clubber Lang.
  • Multiplayer Cara a Cara Intenso: Desafie seus amigos para lutas intensas no multijogador local ombro a ombro que oferece uma experiência estilo arcade da velha escola.
  • Um passo de cada vez, um soco de cada vez: Viva os momentos clássicos de treinamento do Rocky em montagens temáticas de minijogos enquanto aumenta seu status de boxeador lendário.
Comentários