A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bit Dungeon + será lançado para o e-Shop do Nintendo Switch na próxima semana

O título Bit Dungeon +, que já tinha sido lançado para o Nintendo Wii U e o 3DS tem seu lançamento confirmado para o e-Shop do Nintendo Switch. Para os que não conhecem, o título é um jogo de ação onde o jogador define uma missão que consiste em salvar seu amigo ao mesmo tempo que explora masmorras, derruba chefes e inimigos e se aventura pelos cenários.

Um resumo, traduzido, juntamente com um trailer foi divulgado e ambos podem ser conferidos abaixo:

Você e seus amados amigos foram capturados por demônios …

Você acorda, parece que horas se passaram, talvez mesmo dias depois de ficar preso em uma cela de prisão, e seu amigo está desaparecido. Você encontra uma espada na sua cela e promete vingança contra as bestas que levaram seu amigo – a sua busca para encontrar seu amigo e destruir o demônio começa!

Explore as masmorras ao acaso e vá conquistando seu caminho através de chefes perigosos. A dificuldade aumenta à medida que você se torna mais forte. Construa seu personagem como desejar, com várias habilidades disponíveis.

Assim como os clássicos jogos de tempos passados, se você morrer, você perde tudo e começa tendo que explorar tudo outra vez. Você pode chegar ao fim e salvar o dia?

Características

– Calabouços e masmorras serão diferentes cada vez que você joga.

– Itens serão gerados aleatoriamente.

– Cooperativo local de até 4 jogadores.

– Chefes extremamente poderoso.

– Conteúdo desbloqueável

– Finais múltiplos.

Bit Dungeon + foi produzido pela indie Kinto Games, e além das outras plataformas da Nintendo, também foi lançado para o Steam em 2016 assim como os dispositivos mobile. No Switch, o game chegará na próxima semana pela e-Shop do console.

Fonte Nintendo Everything Twitter
Comentários