A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bite the Bullet será lançado para o Switch em 13 de agosto

A editora Graffitti Games e a desenvolvedora Mega Cat Studios anunciaram hoje que o RPG roguelite “eat ‘em up” Bite the Bullet será lançado para o Nintendo Switch e via Steam para Windows, Mac e Linux em 13 de agosto, além da versão para o Xbox One em 14 de agosto.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Bite The Bullet é o primeiro jogo do mundo corra-e-atire-e-coma. Neste jogo de RPG roguelite, você deve comer inimigos, balas e muito mais para melhorar seu personagem, armas e habilidades. Atire em zumbis, robôs e chefes gigantes mutantes com uma enxurrada de balas antes de atacar seus cadáveres para criar novas armas, desbloquear novas habilidades e ataques especiais, e se transformar em uma poderosa forma de Zombro para esmagar os inimigos. Explore quatro classes de personagens e uma árvore de habilidades com base em sua dieta – e lembre-se, você é o que come!

O modo de você jogar é definido de acordo com sua escolha do que comer. O carnívoro Gorivore ou o vegano Slaughterer of the Soil que tem suas próprias habilidades e vantagens, mudando a maneira como você derrota os inimigos e navega nos níveis. Personalize seu personagem com cada escolha e cada mordida. Maximize sua construção para o seu estilo de jogo, administre o mundo novamente com uma dieta diferente para um novo desafio e faça parceria com um amigo em cooperação para aumentar as balas e as calorias.

Confira um novo trailer do jogo abaixo.

Comentários