A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Black Future ’88, jogo de tiro estilo synth-punk roguelike e ação é anunciado para o Switch e chega em 2019

A distribuidora Good Shepherd Entertainment e a desenvolvedora SuperScarySnakes revelaram hoje que o Nintendo Switch vai ganhar uma versão de Black Future ’88 como exclusivo de console em adição à versão do título disponível no PC. As empresas o descrevem como um jogo de tiro e ação em 2D estilo synth-punk e roguelike.

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Steam:

♦ Sobre

Black Future ’88 é um jogo de tiro em 2D de ação e roguelike estilo Synth-Punk. Suba verticalmente por uma torre de procedimentos sempre em evolução para chegar ao topo e matar seu dono insano … antes que seu coração exploda. Atire, arrase, corra e aprimore-se para sobreviver às intermináveis ​​ondas de armadilhas mortais, IA homicida, viciados enlouquecidos e Guardiões colossais em seu caminho em uma elegante versão alternativa de 1988.

O mundo está se recuperando de um cataclismo nuclear, criado por Duncan, o arquiteto da torre. A primeira de suas bombas caiu no verão de 1988 e, em dezembro, elas haviam apagado o sol com chuva sem fim. Decidimos parar o tempo depois disso, e isso é 1988 desde então. Tudo o que sobreviveu ao ataque inicial irá morrer nas inundações extremas que se seguiram. Estes são os tempos depois, onde não há mais meses, ou mesmo semanas … tudo é medido em minutos para viver.

Assuma o manto de um dos últimos remanescentes desamparados, e lute até o topo da torre para matar o arquiteto e parar a chuva nuclear sem fim. Ascenda para morrer e morra para sobreviver.

Assista ao trailer do título abaixo:

Fonte Good Shepherd Entertainment PR
Comentários