A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Black Tower Games anuncia versão para o Switch de Sin Slayers: Enhanced Edition

RPG com elementos de roguelike que se passe em um mundo de fantasia sombrio.

A distribuidora Black Tower Games em conjunto com a desenvolvedora goonswarm devem lançar uma versão para o Nintendo Switch de Sin Slayers: Enhanced Edition em 27 de março, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop. O título conta com um sistema clássico de batalhas baseadas em turnos, e terá um arquivo com 1.1 GB de tamanho.

Confira uma visão geral de Sin Slayers: Enhanced Edition, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

RPG com elementos roguelike em um mundo de fantasia sombrio, onde suas escolhas determinam o quão desafiador as lutas e inimigos serão.

Crie, equipe e lidere uma equipe de heróis. Cada unidade terá suas próprias habilidades e fraquezas, então planeje sua estratégia de combate de acordo. Você viajará por florestas primitivas fedorentas, cemitérios repletos de criptas e túmulos de guerreiros caídos e outros lugares que até o mais corajoso aventureiro temeria pisar.

Batalhas, armadilhas e inimigos bizarros … Tudo e todos desejam tirar sua vida, mas não sucumbam ao desespero. Entre as lutas, sua festa pode descansar em uma fonte ou enquanto estiver na estrada em uma igreja antiga que deixa suas portas abertas para os cansados ​​e feridos.

Viaje por todos os caminhos e caminhos do vale, obtenha novas armas no campo de batalha ou cumpra missões, reúna ingredientes para elixires mágicos e recursos para criar armaduras e amuletos. Se um determinado item estiver além da sua capacidade de criar, peça ajuda ao ferreiro da Igreja Velha. O melhor equipamento permitirá que você desafie os monstros mais mortais.

A alma de muitos heróis foi amaldiçoada após a morte, deixando-os vagando por um mundo sombrio e desconhecido, uma vida após a morte reservada aos pecadores. É este o fim, ou..?

Reúna sua equipe. Equipe-os com armas, armaduras e amuletos. Aumente suas habilidades à medida que avança. Os Senhores do Pecado devem ser mortos.

Sin Slayers apresenta um sistema de combate clássico baseado em turnos, na tradição dos melhores JRPGs, dando a você liberdade para colocar suas habilidades táticas contra os miseráveis ​​habitantes do Vale dos Pecadores Caídos.

Os inimigos estão por toda parte e você precisará tomar decisões difíceis e enfrentar um perigo terrível para prevalecer.

Dependendo de suas escolhas, a pecaminosidade de sua equipe aumentará ou diminuirá. Se estiver alto – espere inimigos mais duros. O que quer que esteja enterrado lá, é sábio profanar essas sepulturas? Toda decisão que você toma é importante e, no caminho para o próximo Senhor do Pecado, você terá muitas oportunidades de escolher mal.

Toda cruzada contra um Senhor do Pecado será única, pois todo local é gerado aleatoriamente. Pense que você sabe tudo o que há para saber sobre um pântano fétido? Prometemos que há novas lições a aprender, embora elas não sejam do seu agrado!

As lendas falam de um lugar entre dois mundos, uma região fora do tempo e do espaço chamada Vale dos Pecadores Caídos.

Uma névoa densa e sobrenatural repousa como um hálito fedorento sobre a floresta negra. Que hordas amaldiçoadas aguardam? Bestas cruéis, guerreiros condenados, mortos-vivos e piores horrores crônicos, todos com um desejo inabalável de que novas almas perpetuem sua própria vida não natural.

Esta região é para os covardes mais desprezíveis, aqueles que morreram por causa de seus pecados e as trevas que pesam sobre suas almas. Ao mesmo tempo, eles viveram como heróis corajosos em uma infinidade de mundos, e os bardos compunham baladas para seus atos nobres. Até o dia a escuridão inundou seus corações e os matou.

Agora o arrependimento os consome, mas suas almas não encontrarão descanso. Eles estão condenados a vagar pelo vale sem parar, procurando descanso, trégua, fim da tortura. Mas eles não terão paz até que alguém destrua os sete selos do Portal dos Mundos. Só então os portões se abrirão e os condenados finalmente escaparão de sua prisão …

Verdade seja dita, ninguém tentou isso antes.

Confira algumas imagens do jogo em nossa galeria abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários