A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Blackwind será lançado em janeiro de 2022

Um jogo independente de mechas em ação e plataformas.

A editora Blowfish Studios em conjunto com a desenvolvedora Drakkar Dev anunciaram hoje que o jogo de ação, plataforma e ficção científica Blackwind será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 20 de janeiro de 2022.

O jogo contará com suporte ao Inglês, Italiano, Francês, Espanhol e Alemão como opções de idioma. A Perp Games informou que comercializará edições em mídia física de Blackwind em 21 de janeiro de 2022 na Europa e em uma data posterior na América do Norte.

Confira uma visão geral do jogo, via Blowfish Studios:

Sobre o Jogo

Blackwind é um jogo sci-fi de ação, com visão superior. Entre na pele de um adolescente preso num protótipo de um fato de batalha no meio de uma invasão alien. Enfrente inimigos, elimine-os e lute em uma última tentativa para impedir uma invasão planetária.

Quando a nave Pandora é abatida, James Hawkins encontra-se preso em um protótipo de um fato militar de batalha, com urgência para chegar a Medusa-42. Os exércitos de Raknos destroem o planeta e deixam todas as colónias de mineiros em ruínas. Se James quiser sobreviver e encontrar o seu pai desaparecido, ele vai ter de descobrir como operar o Battle Frame rapidamente.

Mas James não está sozinho nesta aventura – há um aliado inesperado escondido no seu Battle Frame…

Principais Características

  • Escolha o seu estilo de jogo: luta corpo a corpo, dispara à vontade, lança mísseis contra os inimigos ou usa os poderes especiais do Battle Frame para sobreviver a confrontos.
  • Elimina ferozmente os seus adversários com movimentos brutais.
  • Desenvolva o seu Battle Frame, receba novos poderes e expanda a sua árvore de habilidades.
  • Utilize o Drone do Battle Frame para aumentar as suas capacidades de combate e exploração na campanha para um jogador.
  • Modo Co-op local: o Battle Frame e o Drone podem ser controlados separadamente por dois jogadores.
Fonte Blowfish Studios PR
Comentários