A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Blizzard vê possibilidade de Overwatch no Switch, StarCraft 2 não deve acontecer

Após 18 longos anos, a Blizzard Entertainment retorna para uma plataforma da Nintendo após recente anúncio de Diablo III para o Nintendo Switch. A companhia no entanto possui outras propriedades de sucesso, e agora que voltou à trabalhar com a Nintendo, alguns podem estar curiosos se as demais franquias podem ganhar versões para o novo console.

O site GameSpot conversou com o produtor senior de Diablo III Pete Stilwell, e o questionou sobre Overwatch para o Nintendo Switch. Stilwell reconheceu que tecnicamente é possível, comentando:

Tudo está no reino da possibilidade. Nossa equipe recebeu a tarefa de trabalhar nisso. Se a equipe 4 [desenvolvedora de Overwatch] se empenhar, ficará à cargo deles. Por hora, Diablo é nosso único foco no Switch. …Sim, é possível.

Overwatch pode acontecer, mas o mesmo não pode ser dito para StarCraft 2 de acordo com Stilwell:

A versão para o N64 de StarCraft foi legal mas você precisaria mudar um pouco o jogo para fazê-lo rodar no console. StarCraft 2 possui um nível maior de requerimentos quanto à destreza necessária com mouse e teclado, então penso que seria um port muito difícil. Teria de mudar o núcleo do gameplay.

Fonte GameSpot
Comentários