A casa de notícias para os fãs da Nintendo

BlizzCon 2020 é cancelada por conta das preocupações com a COVID-19

A Blizzard Entertainment anunciou hoje o cancelamento da BlizzCon 2020, evento anual da companhia focado em anúncios de novidades relacionadas aos seus projetos em desenvolvimento/disponíveis no mercado e competições por conta das preocupações com a pandemia de COVID-19.

“Tivemos muitas discussões sobre como seria a realização de uma convenção à luz de todas as considerações de saúde e segurança que queremos fazer”, disse Saralyn Smith, produtora executiva da BlizzCon. “Também conversamos sobre os diferentes caminhos que poderíamos seguir e como cada um pode ser complicado pelas flutuações nas diretrizes nacionais e locais de saúde nos próximos meses. Por fim, depois de considerar nossas opções, chegamos à decisão muito difícil de não ter a BlizzCon este ano. ”

A companhia atualmente discute internamente como “canalizar o espírito da BlizzCon e conectar-se com seus consumidores de alguma forma online”, mas caso venha acontecer, ela espera fazê-lo “em algum momento no início do próximo ano”. Ela também trabalha em uma forma de realizar online as competições de eSports que normalmente acontecem durante a BlizzCon.

Mais informações devem ser reveladas futuramente.

 

Via Gematsu
Comentários