A casa de notícias para os fãs da Nintendo

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites será lançado para o Switch em setembro

A editora Ziggurat Interactive em conjunto com a desenvolvedora WayForward devem disponibilizar BloodRayne Betrayal: Fresh Bites para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 09 de setembro por R$ 101,95, de acordo com listagem recente feita pela loja.

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites possui um arquivo com 1.2 GB  de tamanho, além do suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Ziggurat:

Sobre o Jogo

A Sociedade Brimstone convocou Rayne para uma última missão: liderar um grupo de soldados por um castelo subterrâneo gigante para batalhar contra nada mais nada menos que o seu próprio pai, Kagan. Quando a sua escolta demonstra ser ineficaz contra as forças sobrenaturais de Kagan, cabe a Rayne correr, saltar, cortar e alimentar-se por entre inimigos horríveis, armadilhas mortíferas, secções de plataformas delicadas e bosses monstruosos. É o último trabalho de Rayne – será que conseguirá limpar a casa ou irá ficar enterrada sob sete palmos de terra?

O criador original WayForward atualizou o seu clássico hack ‘n slash de plataformas 2D de 2011 com visuais de alta resolução, funcionalidades modernas, vozes completamente novas, com membros originais do elenco de BloodRayne, como Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan). Bloodrayne Betrayal: Fresh Bites distila as melhores partes da série BloodRayne numa aventura sangrenta e repleta de ação 2D hack ‘n slash ao longo de quinze níveis desafiantes.

Principais Características

  • Vozes célebres completamente novas: O elenco original de BloodRayne, Laura Bailey e Troy Baker, repetem os seus papeis de Rayne e Kagan, juntamente com atores talentosos como Todd Haberkorn e Patrick Seitz, para trazer uma vida nova ao diálogo originalmente escrito.
  • Novas opções de dificuldade: Joga numa dificuldade nova e reequilibrada para oferecer uma experiência divertida e envolvente, ou atira-te para o modo de dificuldade original se estás à procura de um desafio duro como o aço.
Comentários