A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bloodstained: Curse of the Moon 2 é anunciado para o Switch

A editora Inti Creates anunciou hoje Bloodstained: Curse of the Moon 2 para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows durante transmissão do NewGame+ Expo, Uma janela de lançamento não foi revelada.

Sequência de Bloodstained: Curse of the Moon, lançado em maio de 2018, o jogo de ação com side-scrolling 2D segue uma nova história supervisionada pelo criador da série Koji Igarashi e apresenta quatro personagens jogáveis (três dos quais são novos), cada um com uma variedade de opções de jogo, habilidades e maneiras de completar os vários estágios do jogo.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir:

sobre o jogo

Koji Igarashi e Inti Creates se unem novamente para trazer a você uma sequência direta da versão de 8 bits da série Bloodstained, Curse of the Moon! Está chegando uma ação mais manchada de sangue no estilo clássico!

Curse of the Moon 2 traz ação 2D clássica e uma estética sombria de 8 bits, juntamente com a jogabilidade moderna. A estrutura de múltiplos cenários do título anterior retorna com uma nova história épica supervisionada pelo próprio IGA (Koji Igarashi).

Os jogadores assumem o controle de Zangetsu, um espadachim do Extremo Oriente que guarda rancor profundo contra a humanidade demoníaca. Zangetsu deve abrir caminho para a fortaleza demoníaca, mas ele não precisa fazer isso sozinho! Zangetsu pode se aliar a um novo elenco de personagens que conhece ao longo do caminho e adicioná-los à lista jogável.

Três personagens jogáveis novinhos em folha aparecem em Curse of the Moon 2, incluindo o exorcista Dominique. Cada novo personagem adiciona uma variedade de opções de jogo, habilidades e maneiras de completar os vários estágios dos jogos.

Assista ao trailer de anúncio acima.

Comentários