A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bloodstained: Ritual of the Night – Aurora, de Child of Light, é anunciada como nova personagem jogável

Versão do jogo para o Nintendo Switch terá a personagem disponível em breve.

Bloodstained: Ritual of the Night deve receber a personagem Aurora, de Child of Light (Ubisoft), como nova personagem jogável em breve como atualização gratuita, de acordo com anúncio feito pela editora 505 Games em conjunto com a desenvolvedora ArtPlay.

Confira uma breve descrição da personagem abaixo:

Aurora perdeu seu caminho e acordou em uma nova terra estranha e perigosa. Armada com a Espada de Matildis e acompanhada pelo leal Igniculus, ela deve encontrar uma maneira de escapar. Apesar da situação terrível, Aurora não está sozinha. Johannes está à disposição para ajudá-la a aumentar seu poder transmutando itens encontrados em baús ao longo do jogo.

Além de sua espada, Aurora começa sua aventura com a ajuda de seu amigo de confiança Igniculus e a habilidade direcional Light Ray. Igniculus age por conta própria e pode desacelerar temporariamente os inimigos ou curar Aurora com um flash de luz. O Light Ray usa MP e brilha na frente de Aurora. Inimigos pegos no bloqueio de luz sofrerão danos.

Ao longo de sua jornada, Aurora ganha poder derrotando inimigos e absorvendo Shards. O Grau de cada habilidade pode ser melhorado coletando mais fragmentos do mesmo tipo e, com a ajuda de Johannes, você pode subir de nível.

Depois de derrotar certos chefes, ela ficará mais forte e ganhará habilidades adicionais à medida que envelhece. Cada estágio de sua progressão aumentará suas habilidades de movimento e desbloqueará partes anteriormente inacessíveis do castelo.

Começar um jogo como Aurora é simples. No Menu Principal, encontre um slot de salvamento aberto e inicie um novo jogo. Depois de escolher o nome do arquivo salvo, você poderá escolher seu personagem inicial: Miriam, Zangetsu ou Aurora. (Bloodless é escolhido nomeando um novo save “BLOODLESS” em letras maiúsculas).

O crossover Child of Light será lançado em 31 de março no PC, PlayStation 4 e Xbox One. O Switch será lançado em uma data posterior, fique atento às novidades.

A atualização é rotulada como 1.30 para a maioria das plataformas.

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows.

Assista ao trailer de apresentação acima.

você pode gostar também
Comentários