A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Bloodstained: Ritual of the Night é classificado pela ESRB

Ao que tudo indica, o lançamento do game Bloodstained: Ritual of the Night está bem próximo de acontecer. Isso porque, o game foi recentemente avaliado pelo ESRB, dando mais um passo para a sua chegada em breve. A classificação recebida foi “T” para “Sangue, Nudez Parcial e Violência”. Confira o que a ESRB postou sobre o título:

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo de RPG de ação no qual os jogadores assumem o papel de Miriam, uma órfã amaldiçoada que precisa lutar em um castelo infestado de demônios. À medida que os jogadores percorrem os ambientes, eles utilizam espadas, lanças, pistolas e chicotes para combater criaturas fantásticas (por exemplo, harpias, armaduras pontiagudas, pássaros, roedores, cães) em combates estilo corpo a corpo.

Em uma sequência, os jogadores encontram um personagem chefe emergindo de uma banheira cheia de sangue; seus ataques mágicos podem fazer com que o sangue derrube os jogadores e manche as paredes e os tetos. Outra sequência mostra um cadáver empalado, com o sangue fluindo pesadamente em um grande lago. O jogo também mostra uma criatura chefe sem cabeça.

Oficialmente, a data de lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night consta apenas como “2019”. No final de dezembro do ano passado, Igarashi disse que o desenvolvimento do jogo “atingiu o topo”.

Fonte ESRB Nintendo Everything
Comentários