A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bloodstained: Ritual of the Night – Equipe está “mudando recursos para melhorar a estabilidade e o desempenho no Switch”

2

Bloodstained: Ritual of the Night foi lançado para o Nintendo Switch hoje, porém não ficou imune dos problemas. Diversos jogadores tem reportado problemas significantes de performance do jogo, até mais que aquelas vistas nas demais plataformas.

Em meio aos desafios porém, a boa notícia é de que a equipe de desenvolvimento do jogo já está priorizando sanar esses problemas o mais breve possível. Através do Kickstarter, o gerente de comunidade da 505 Games Jason Ryan comentou o seguinte:

Estamos ouvindo o feedback sobre o desempenho no Switch. Nosso objetivo é que todos, independentemente da plataforma, possam aproveitar o jogo e executá-lo sem problemas. Queremos viver de acordo com as suas e nossas expectativas.

Ao longo do processo de controle de qualidade, estamos lidando com problemas de desempenho no jogo. A atualização 1.01 foi publicada no Switch antes do lançamento para adicionar conteúdo e melhorar o desempenho. Ela não conseguiu tanto quanto esperávamos e precisamos fazer mais.

Para resolver as preocupações levantadas pela comunidade, estamos imediatamente mudando recursos para melhorar o desempenho e a estabilidade do Switch. Você pode esperar uma série de pequenas atualizações que melhorarão as diferentes áreas do jogo em vez de esperar mais por uma grande atualização. Nós teremos mais detalhes enquanto mergulhamos no trabalho.

Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Fonte Kickstarter
Via Nintendo Everything

2
Deixe um comentário

1 Tópicos
1 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
2 Autores de comentários
luckerEmissario Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Emissario
Amiibo
Emissario

Vergonhoso.
5 anos desenvolvendo o jogo, ai querem arrumar ele depois de lançado. Ubisoft é você???

lucker
Amiibo
lucker

Pois é, que adiassem mais ainda esse jogo, mas não lançar desse jeito, será que eles não tem equipe de teste?