A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bloodstained: Ritual of the Night recebe nova atualização – Versão 1.02

Uma nova atualização foi disponibilizada recentemente para Bloodstained: Ritual of the Night no Nintendo Switch. O patch deixa o jogo na versão 1.02, traz correções de erros mais críticos, mudanças “familiares”, além de balanceamentos para os “Shards” e armas, e mais.

Além disso, a equipe de desenvolvimento divulgou uma breve atualização sobre o estado de correções e implementações de atualização para o jogo, confira:

Como mencionado acima, nós movemos recursos para dar prioridade às melhorias de desempenho do Switch. Isso inclui recursos adicionais da WayForward, bem como assistência da equipe Epic / Unreal. É um processo lento e pedimos desculpas pelo atraso. Quando fazemos as otimizações, queremos que valha a pena esperar.

Isso não significa que cada pessoa da equipe esteja digitando no código do Switch, mas atualmente está obtendo a maior parte do tempo de desenvolvimento.

Inicialmente, planejamos lançar várias pequenas atualizações para fornecer melhorias incrementais. Depois de analisar o que precisa ser realizado, nosso objetivo é agrupar melhorias de desempenho em (provavelmente) um patch. Isso facilita o processo de envio e resulta em uma conclusão geral mais rápida. Como isso ainda está em desenvolvimento, não temos um ETA firme. Vamos atualizar todos quando tivermos uma janela de lançamento mais concreta.

Mas há uma atualização de Switch menor acontecendo hoje!

Atualização — Bloodstained: Ritual of the Night

Data: 02 de julho, 2019

Regiões: Todas

Versão: 1.02

Tamanho: ?

Notas do Patch: Site oficial (Em inglês)

Comentários