A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas; Roadmap de desenvolvimento para 2020 é revelado

A editora 505 Games e a desenvolvedora Artplay anunciaram hoje que Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas dentre todas as plataformas a nível mundial.

Como forma de celebrar a ocasião, um vídeo foi publicado pelo criador Koji Igarashi para agradecer pelo apoio dos jogadores ao projeto.

Assista:

As companhias também divulgaram um roadmap do jogo detalhando os planos de desenvolvimento e implementações que devem ser integradas à Bloodstained: Ritual of the Night ao longo de 2020.

Confira abaixo:

Segundo Trimestre de 2020

Modo Boss Revenge

Assuma o controle de um dos quatro chefes do jogo e use-os para combater os heróis de Bloodstained!

Chroma Wheel

O salão está de volta aos negócios com mais opções do que nunca para customização de personagens, incluindo cabelos, roupas e cor da pele. Altere sua aparência com um seletor de cores verdadeiras e elimine as opções predefinidas disponíveis anteriormente.

Boss Revenge e Chroma Wheel serão lançados no Windows, PlayStation 4 e Xbox One na terça-feira, 23 de junho, e para o Nintendo Switch em julho

❚ Terceiro Trimestre de 2020

Modo VS (Local/Online)

Um modo de sobrevivência tenso, onde os jogadores competem atacando indiretamente.

Modo Caos (Local/Online)

Uma boss rush especializado para 1 ou 2 jogadores. O modo inclui quedas aleatórias e objetivos  secundários especiais que garantirão mais equipamentos quando concluídos. Colete o melhor, largue o resto enquanto acumula poder para derrotar todos os chefes!

Modo Clássico

É o estilo Bloodstained dos anos 80, quando Miriam enfrenta uma série de sub-chefes dispostos em cinco estágios angustiantes e três níveis de dificuldade.

❚ Quarto Trimestre de 2020

Personagem Jogável

Terceiro personagem jogável de Bloodstained depois de Miriam e Zangetsu.

(Não é Dominique)

O cronograma está sempre sujeito à alterações, mas esse é o plano atual. Vai ser um tempo de muito trabalho para Bloodstained! Há mais conteúdo em andamento do que o listado acima, incluindo correções de bugs, melhorias no jogo, DLC pago e algumas outras surpresas. Revelaremos mais detalhes para cada novo recurso quando eles estiverem mais próximos do lançamento.

Via Nintendo Everything
Comentários