A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Blue Reflection: Second Light – Demo está disponível no Brasil; Atualizações pós lançamento são anunciadas

Nova dificuldade, filtros inéditos para o modo fotografia e mais.

A versão demo para Blue Reflection: Second Light já pode ser baixada através da Nintendo eShop no Brasil para o Nintendo Switch, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Koei Tecmo em conjunto com a desenvolvedora Gust.

As companhias aproveitaram a ocasião também para revelar o lançamento de uma série de atualizações para o pós lançamento de Blue Reflection: Second Light, com adição de novos conteúdos e aperfeiçoamento de recursos.

Confira os detalhes a seguir, via Koei Tecmo:

Sobre a Versão Demo

Blue Reflection: Second Light segue as aventuras de três alunas – Ao Hoshizaki, Kokoro Utsubo e Yuki Kinjou – que são transportadas para uma misteriosa academia flutuante, em busca de pistas para encontrar o caminho de volta para casa, com apenas seus nomes como memórias.

Na versão de teste, os jogadores poderão experimentar o Prólogo e a Demonstração da História do jogo. No Prólogo, os fãs jogarão a jornada de Ao desde o início, conforme ela primeiro acorda neste mundo de sonho, enquanto a Demonstração da história permite que os fãs aprendam a experimentar os fundamentos do jogo, como elaboração, exploração e batalha. Como bônus, os jogadores que concluírem o Prólogo obterão “Coelho – Acessório para a cabeça” e o Fragmento “Preparando-se para o Desconhecido” como bônus exclusivos ao atualizar para a versão completa mais recente do jogo.

Atualizações Pós Lançamento

Além disso, a Gust Studios anunciou uma série de atualizações gratuitas chegando ao Blue Reflection: Second Light após o lançamento inicial do jogo.

A primeira atualização chegará em 23 de novembro e incluirá todos os novos filtros do Modo Fotografia, incluindo aquarela e incubação, junto com a capacidade de tirar fotos dos personagens na forma de refletor.

Em 21 de dezembro, todas as novas molduras de fotos e poses de ídolo estarão disponíveis no Modo Fotografia, junto com a capacidade de construir um Estúdio Fotográfico no desenvolvimento da escola, além da adição de um modo de dificuldade mais hardcore apropriadamente chamado MUST DIE. O conteúdo MUST DIE lança os alunos em batalhas extremamente desafiadoras, onde os inimigos não são apenas mais poderosos, mas a probabilidade de eles soltarem itens também aumenta.

Atualizações adicionais do Modo Fotografia também estarão disponíveis em 14 de janeiro de 2022, incluindo um filtro Pixel Art, junto com poses mais exclusivas para ajudar a adicionar ainda mais variedade à sua gama de instantâneos.

Blue Reflection: Second Light será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 21 de outubro no Japão, e para as mesmas plataformas somadas a versão de Windows (Steam) em 9 de novembro nas Américas e Europa.

Fonte Koei Tecmo PR
Comentários