A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Blue Reflection: Second Light – Detalhes para a personagem Mio Hirahara, solicitações, encontros, talentos e fragmentos

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust divulgaram hoje uma nova leva de informações e imagens para Blue Reflection: Second Light, revelando a nova personagem Mio Hirahara, e oferecendo novos detalhes sobre solicitações, encontros, talentos e fragmentos.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Personagens

Mio Hirahara (dublada por Reina Ueda)

“Como eu poderia esquecer? Eu nunca vou te esquecer, Hiori. “

Uma garota que aparece de repente na academia depois que os outros alunos já chegaram. Irmã mais velha de Hiori. Ela é calma em relação a tudo e tem uma atmosfera um tanto inconstante. Ela perdeu todas as suas memórias, exceto as de sua irmã mais nova. E enquanto Mio quer ficar perto de sua irmã mais nova, Hiori começa a afastá-la. As duas irmãs podem fortalecer seu vínculo enquanto resolvem os mistérios que cercam seu desaparecimento inexplicável do mundo real?

Mio Hirahara também aparece no anime Blue Reflection: Ray, e é uma das personagens principais que unem as histórias de Blue Reflection: Ray e Blue Reflection: Second Light.

—Mio tem carinho pela irmã caçula Hiroi e quer ser uma boa irmã para ela.

—Embora ela geralmente não seja muito expressiva, às vezes mostra um olhar gentil para aqueles em quem confia.

Mundo: Festa de Boas Vindas à Todos

Kokoro, Yuki e Rena, que estavam neste mundo antes de Ao e os outros, decidem oferecer uma festa de boas-vindas aos recém-chegados. Os três parecem estar pensando nos planos da festa de boas-vindas como cada um prefere, mas…

Mundo: O Relacionamento Entre Mio e Hiori

Mio está sempre preocupada com sua irmã mais nova Hiori, mas Hiori parece ter algo em mente… A chocada Mio pede conselhos a Ao.

Mundo

Um dia, ao explorar a academia, as heroínas notam algo fora do lugar. O céu azul aparentemente interminável começa a desmoronar e uma rachadura aparece acima da escola. Que perigos estão à frente enquanto os alunos tentam desvendar os segredos de seu novo ambiente estranho?

Enormes portões torii, espaços misteriosos nos quais a lua brilha, geradores de energia eólica de vários tamanhos e faróis revestem o Heartscape. No Heartscape, coisas que existiam no mundo real onde Ao e companhia viveram reaparecem de forma distorcida.

Sistemas

Solicitações

Conforme você avança na história, as garotas com quem você mora podem fazer pedidos. Isso vai desde a simples preparação de ingredientes até a confecção e desenvolvimento de instalações pelas quais as meninas possam ter um apego emocional. Ao atender a esses pedidos, você será recompensado com um item útil ou uma receita artesanal.

Encontros

Você também poderá ir a encontros. Quanto mais perto você se torna, mais conversas você terá ao longo do tempo — e você pode, eventualmente, até dar as mãos. Durante o encontro, você também pode receber um Fragmento — cristais de emoções. O tipo de fragmento que você recebe depende de suas escolhas de diálogo.

Talentos

Compensando solicitações e indo em encontros, você pode aprofundar seus laços e ganhar Pontos de Talento (TP). Usando TP, você pode desenvolver seus personagens.

Fragmentos

Cristais das emoções das meninas. Ao equipar Fragments, as meninas podem desbloquear habilidades especiais.

Blue Reflection: Second Light será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 21 de outubro no Japão, e para as mesmas plataformas somadas a versão de Windows (Steam) em 9 de novembro nas Américas e Europa.

Comentários