A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Blue Reflection: Second Light ganha detalhes para a personagem Hiori Hirahara, crafting, construções e batalhas

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust divulgaram hoje uma nova leva de informações e imagens para Blue Reflection Second Light em que são detalhados a personagem Hiori Hirahara, além dos sistemas crafting, as construções e batalhas.

Confira os detalhes e imagens abaixo:

Nova Ilustração

Personagens

Hiori Hirahara (dublada por Manaka Iwami)

Uma garota que aparece na frente de Ao e companhia após um certo evento. Ela é alegre, direta e expressiva. Ela tem bons reflexos e uma personalidade prática que a torna fácil de conviver. Ela também perdeu suas memórias e parece estar procurando por sua “irmã mais nova”.

Hiori Hirahara também aparece no anime Blue Reflection: Ray, e é um dos personagens-chave que unem as histórias de Blue Reflection: Ray e Blue Reflection: Second Light.

—Hiori recebeu uma explicação sobre este mundo, mas não parecia entendê-la muito bem. Ela age por instinto ao invés de pensamento.

—Hiori é uma pessoa atenciosa que nunca duvida dos outros. Alegre e direta, ela sempre diz o que está pensando.

—O “Projeto de reforma da escola” começou com o desejo de Yuki de fazer algo divertido. Na troca de ideias, a primeira coisa que fizeram foi uma base secreta no estilo de uma casa de praia. “Eu quero comer gelo raspado!” as meninas brincavam.

Mas enquanto planejava a nova construção, Ao foi pega por algo. Foi a pessoa misteriosa que ela encontrou pela primeira vez quando chegou a este mundo. Kokoro e as outras também a viram, já que esse personagem fantasmagórico parece aparecer nos lugares e momentos mais inesperados. O grupo de amigas decide chamar esse espírito de Yuko, mas isso as deixa imaginando quem mais elas poderiam encontrar neste estranho mundo novo.

Pode haver outros neste mundo além de Ao e companhia. Elas devem aprofundar ainda mais seus laços para trabalhar juntos e resolver este mistério.

Sistema: Construção

Usando as ferramentas que você obtém, você pode construir suas instalações preferidas na escola. Reúna materiais por meio de criação e exploração, construa, coloque-os na escola e seu trabalho estará concluído. Eventos especiais podem ocorrer quando você visita as instalações que construiu.

—Aponte para construir a escola dos seus sonhos cheia de suas coisas favoritas!

Sistemas: Batalhas

Refletoras

Infelizmente para as heroínas, a terra quase onírica de Heartscape também pode ser um local extremamente perigoso para explorar. Monstros perseguem a terra, e Ao e suas amigas precisarão usar o poder dos anéis para invocar armas, mudar sua aparência e se tornarem “Refletoras” prontos para repelir as feras em um frenético sistema de batalha em tempo real.

Batalhas Ether

Ao longo da batalha, os pontos Ether (EP) necessários para lançar habilidades se recuperam com o tempo, e sua velocidade de recuperação fica mais rápida quanto mais essas habilidades atingem vários inimigos. Se você ultrapassar um certo número de pontos, você mudará o “equipamento”, o que significa que será capaz de lançar várias habilidades ao mesmo tempo. Encadear combos irá acelerar a velocidade da batalha e aumentar a quantidade de dano causado ao inimigo!

Além disso, se você alcançar o 3º Equipamento, as protagonistas se transformarão em Refletoras, liberando seus poderes secretos sobre o inimigo.

—Use habilidades!

—Derrube o inimigo com ataques para mudar de marcha.

—Transforme-se em uma Refletora!

—Lutas emocionantes que se tornam frenéticas rapidamente!

Batalhas Um Contra Um

Contra um adversário poderoso, quando você conseguir fazer o inimigo vacilar, uma membro de sua equipe se aproximará do inimigo. Aí começa uma nova luta chamada “Batalha um-a-um”. Durante esta sequência, seu grupo, bem como os movimentos do inimigo, ficarão mais rápidos, repetindo esquivas e ataques rápidos. Depois de conectar um número definido de combos, um ataque de assinatura superpoderoso chamado “Finalizador One-on-One” será lançado!

—Se esquive do ataque do inimigo e prossiga com o seu próprio!

Blue Reflection: Second Light será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 21 de outubro no Japão, seguido de versão para Windows (Steam) e as mesmas plataformas em 09 de novembro nas Américas e Europa.

Via Gematsu
Comentários