A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Blue Reflection: Second Light ganha detalhes para Kokorotope, Shiho Kasuga e RefleNavi

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust divulgaram hoje uma nova leva de imagens e informações para Blue Reflection: Second Light, revelando a arte que será utilizada na capa do jogo, detalhando a área “Kokorotope”, o novo personagem Shiho Kasuga e um grupo de mensagens misteriosas através da personagem “RefleNavi.”

Confira os detalhes, via Gematsu:

Arte da Capa Japonesa

Mundo

Um dia, um novo lugar chamado “Kokorotope” apareceu neste mundo onde havia apenas uma escola e água. Este espaço misterioso foi preenchido com objetos do mundo real colocados aleatoriamente.

Este lugar também pode conter pistas sobre este mundo? Uma luz misteriosa brilhou enquanto explorava Kokorotope…

Era um “Fragmento de Memória”.

Assim que Ao e companhia o tocaram, as memórias de Kokoro Utsubo começaram a retornar aos poucos.

Aparentemente, os fragmentos de memória neste espaço estão relacionados às memórias de Kokoro.

Quando ela se lembra de algo importante, uma nova garota que Kokoro chama de Shiho aparece neste mundo como se em resposta ao retorno de suas memórias.

O que é Kokorotope? E o que é este mundo? Tudo continua sendo um mistério para as meninas.

Personagens

Shiho Kasuga (dublada por Emiri Suyama)

“Estamos presas?”

Uma garota que apareceu na frente de Ao e companhia após um certo evento. Ela é uma aluna com honras gentil e séria. Ela cuida dos outros e é boa no trabalho doméstico. Embora ela também tenha perdido a memória, Kokoro parece conhecê-la.

Shiho Kasuga é uma das pessoas cruciais que conecta as histórias do Blue Reflection Sun (iOS, Android) e Blue Reflection: Second Light.

Com a entrada de novos membros na briga, a escola ficará mais animada. Com projetos de reforma de escolas, culinária cooperativa e muito mais, há muita diversão para se ter, mesmo que você tenha perdido a memória.

Sistemas

Kokorotope

Um espaço misterioso que existe fora da escola. Ao e companhia o nomearam porque parece ser um biótopo da mente.

Ao explorar Kokorotope, você pode obter itens necessários para o sustento das meninas, como ingredientes e materiais de artesanato.

Fragmentos de memória também estão espalhados por Kokorotope. Ao coletá-los, você pode ter um vislumbre de algumas das memórias esquecidas das meninas, que funcionarão como uma chave para resolver os mistérios do mundo.

Kokorotope também tem vários obstáculos e monstros. Um poderoso monstro chefe aguarda em suas profundezas e enfrenta as garotas que estão tentando resolver os mistérios deste mundo.

RefleNavi

No dia em que Kokorotope apareceu, alguém chamado “RefleNavi” apareceu de repente na mensagem do grupo de smartphones das meninas.

RefleNavi dá a Ao e à companhia as informações de que precisam para viver, mas também tem vontade própria, ouvindo deliberadamente as conversas das meninas e avisando-as para não se aproximarem de Kokorotope, o que é um tanto assustador.

Também ajuda Ao e companhia quando eles têm problemas para viver neste mundo, e os informa sobre Kokorotope, mas seu propósito e identidade estão envoltos em mistério.

Blue Reflection: Second Light será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 21 de outubro no Japão, seguido de versão para o Microsoft Windows em uma data futura. A versão ocidental foi confirmada, mas ainda sem uma janela de lançamento.

Comentários