A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Bokuhime Project – Detalhes para as personagens Nemesia Himegami e Marika Ikusa; Sobre o início da história e mais

Conheça a diretora da Yuriai Private Academy e a irmã mais velha do protagonista.

A Nippon Ichi Software divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens para seu jogo de aventura cross-dressing Bokuhime Project, onde são introduzidas as personagens Nemesia Himegami e Marika Ikusa, o início da história e mais alguns pontos do jogo.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Personagens

Nemesia Himegami (dublada por Shizuka Arai)

Dahlia Himegami e a mãe de Elmes Himegami, bem como o diretora da Yuriai Private Academy. Ela utiliza as habilidades que usou para criar duas das “Quatro Princesas” em sua própria beleza, o que é realmente impressionante. Ela gentilmente aconselha Erika, que está buscando o título de uma das “Quatro Princesas”, mas nunca pode entender o significado.

Marika Ikusa

A irmã mais velha do protagonista Minato. Com um rosto e uma figura atraentes, personalidade gentil e sincera, inteligente e bela, tudo nela é perfeito. Sem falhas por toda parte, ela é a ídolo de Minato por toda a eternidade. Ela tem uma aparência que pode atrair uma multidão simplesmente andando pela cidade e é ao mesmo tempo bondosa e tolerante. Mas ela também tem uma mente firme, pois não vacila quando toma uma decisão. Ela se envolveu em um acidente antes da entrada de Minato na academia e entrou em coma.

O Início da História

Idolatrando sua irmã mais velha, Marika, que frequenta a Yuriai Private Academy, Minato decide se matricular no lado dos meninos da escola. “Eu quero contar para minha irmã assim que eu passar no vestibular…!” Mintao exclamou, mas o que o esperava… Marika estava em coma, a causa é desconhecida.

Segundo os médicos, não seria uma surpresa se Marika recuperasse a consciência a qualquer momento, mas ela não tem reação aos pedidos de Minato. O que aconteceu com Marika… Alguma coisa poderia ter acontecido na Academia Privada de Yuriai? O inquieto Minato decide participar da cerimônia de entrada na escola.

—Um dos bens mais valiosos de Minato é um pingente com uma foto dele e de Marika, que ele sempre carrega.

No dia da cerimônia de entrada na escola, Minato estava ocupado cuidando de sua irmã e se esqueceu completamente do evento. Ele apressadamente faz o seu caminho até lá.

Confundido com uma pessoa suspeita, Minato faz uma pausa e encontra Akira, sua prima que deveria participar da cerimônia de entrada. Ela lhe empresta uma mão amiga. Salvo por Akira, que se trancou no banheiro devido a uma falha na comunicação, Minato deu um breve suspiro de alívio. Akira então pede a Minato para participar da cerimônia de entrada em seu lugar.

—Akira tem a idéia de vestir Minato como uma garota. Enquanto Minato já era facilmente confundido com uma garota, neste traje ele se parece com sua irmã mais velha, Marika.

Minato decide participar da cerimônia de entrada para o lado das meninas no lugar de Akira como aluna Erika Ikusa. No entanto, uma pessoa suspeita aparece durante a cerimônia e o salão da assembléia rapidamente se transforma em pânico. Minato repeliu a pessoa suspeita para proteger os outros alunos, tornando o nome Erika Ikusa famoso em toda a escola.

E assim, a vida escolar dupla de Minato como Minato no lado dos meninos e Erika no lado das meninas começou.

—Minato quer ser um homem que possa proteger meninas. Em sua forma Erika, Minato imediatamente libera suas habilidades especiais de apreensão.

A Eleição das Princesas

Esperando Minato, que se tornara Erika Ikusa, estavam as “Quatro Princesas” que governavam a escola. Para descobrir a verdade do incidente que envolveu sua irmã mais velha, Minato decide tentar se tornar uma das “Quatro Princesas”. Mas, para fazer isso, ele deve vencer a “Eleição das Princesas” e ser reconhecido como uma “Princesa”. O que ele pode fazer para ser reconhecido como uma “princesa” logo após se matricular…? O treinamento especial de Minato para dominar o cross-dressing começa.

—Para vencer a eleição da princesa, você deve utilizar um sistema chamado “Modo de Emoção das Meninas”. Obtenha o apoio do corpo docente e siga para a vitória, obtendo as respostas desejadas das bolhas de discurso semelhantes às da multidão que voam para a tela.

Treinamento Especial

Para ganhar a “Eleição das Princesas”, primeiro você precisa refinar sua feminilidade por meio de “Treinamento Especial”, a fim de obter as qualificações necessárias para subir ao palco. Seus oponentes incluem uma fashionista, a mulher japonesa ideal e várias garotas super lindas que dominam a arte da “fofura”. Minato procurará uma “fofura” exclusiva de Erika Iksua por meio de treinamento especial em “Looks”, “Mentalidade” e “Sabedoria”.

Uma Vida Escolar que Apenas um Garoto em Cross-Dressing Pode Experienciar

Enquanto almeja a “Eleição das Princesas”, bem como as “Quatro Princesas” além disso, Minato fará esforços constantes no Treinamento Especial, mas viver uma vida escolar dupla prova ser uma série de dificuldades e acontecimentos. Aprofundar suas interações com as Quatro Princesas e os outros alunos e, através de uma mistura de conflitos e apoio, Minato abordará a verdade que ele procura.

—Uran Ryuguin é uma princesa e donzela com aura de cura. Erika descansa a cabeça no colo de Uran, mas sua expressão está um pouco errada.

—Rira Hoozuki é uma princesa fashionista que atua como colega de classe, rival e amiga. Quanto mais você interage com os personagens, mais lados inesperados você verá.

O Verdadeiro Significado de Bokuhime Project

Enquanto desfruta de sua vida escolar, Minato aborda o mistério da escola. No entanto, quanto mais perto ele chegar da verdade, maiores serão as paredes que você atingirá. Refine suas habilidades de cross-dressing, refine-se … Minato pode superar os muros colocados diante dele e alcançar com segurança a verdade?

—Erika encontra Nemesia na cidade, que se aproxima dela. Isso é uma coincidência ou é o destino?

—Minato se apega a Marika enquanto ela estava em coma. Minato, que é incapaz de mostrar fraqueza na escola, chora diante de sua irmã mais velha.

 

Bokuhime Project será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 23 de abril no Japão. Você pode conferir mais aspectos do jogo através das matérias relacionadas abaixo.

Comentários