A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bomb Rush Cyberfunk é anunciado para o Switch e chega com exclusividade temporária em 2022

A editora e desenvolvedora Team Reptile anunciou hoje que Bomb Rush Cyberfunk será lançado para o Nintendo Switch com uma semana de antecedência em 2022. o jogo também contará com versões para Windows e “outras plataformas” ainda não confirmadas pela companhia.

Bomb Rush Cyberfunk será lançado com suporte ao Português Brasileiro dentre seus idiomas.

Confira uma visão geral a seguir:

Principais Características

A Team Reptile traz para você Bomb Rush Cyberfunk, segundo a segundo de estilo funk altamente avançado. Em um mundo da mente de Dion Koster, onde equipes com estilo próprio são equipadas com pacotes de incentivos pessoais, novos patamares de graffiti são alcançados. Comece sua própria cifra e dance, pinte, engane, enfrente os policiais e reivindique as extrusões e cavidades de uma metrópole em expansão em um futuro alternativo baseado nas ondas cerebrais musicais de Hideki Naganuma.

Principais Características

  • No jogo você pode escolher um personagem de sua tripulação e explorar as ruas tridimensionais livremente.
  • O objetivo é bombardear e levantar seu nome. Cada bairro tem muitos locais onde você pode pintar graffiti. Depois de obter REP suficiente, você pode desafiar a equipe local para o território.
  • Apresenta um sistema de manobra exclusivo com trituração, deslizamento, execução de paredes e manobras no ar e no solo.
  • Você encontrará muitos estranhos.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários