A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bombslinger é anunciado para o e-Shop do Nintendo Switch com lançamento em 11 de Abril de 2018

O título Bombslinger, desenvolvido pelo estúdio belga Mode4 foi anunciado para o Nintendo Switch por meio de sua e-Shop, e já pode ser pré-carregada na Europa. No híbrido da Nintendo, quem publicará o jogo será a Plug in Digital e seu lançamento está agendado para o dia 11 de Abril de 2018.

Para quem desconhece o jogo, Bombslinger trata-se de um “Bomberman” produzido no velho oeste com a possibilidade de usar armas para atacar os seus inimigos, e, como o próprio nome sugere, sua “arma” principal serão as bombas. O jogo possuirá tanto um modo singleplayer como terá um suporte para quatro jogadores em seu multiplayer.

Um breve resumo sobre o título foi divulgado, e você pode conferir abaixo – traduzido – assim como o trailer de anúncio.

 

Vista o poncho de Bomberslinger, um bandido implacável que tinha virado um pacífico fazendeiro, mas que agora busca a vingança pelo assassinato de sua mãe e a destruição de sua fazenda por culpa de seus antigos proprietários.

Atire bombas no caminho, no meio de hordas de inimigos e chefes de fases no clássico modo de “jogos de bombas” e tenha uma aventura individual com níveis processualmente gerados, progressão de personagem com upgrades de habilidade e uma variedade de itens ofensivos e defensivos.

E quando você quiser uma pausa da aventura solo, leve a luta aos seus amigos nas batalhas ao estilo morte súbita com até 4 jogadores.

Bombslinger já foi lançado para o Steam em 2016 e para o Xbox One e agora se junta a um grupo cada vez maior de jogos indie que ganharam um versão para o híbrido da Nintendo.

Fonte Nintendo Everything
Comentários