A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Boot Hill Heroes, jogo de aventura e RPG, ganhará versão para o Switch em 15 de dezembro

A desenvolvedora e editora independente Experimental Gamer Studios revelou que lançará uma versão para o Nintendo Switch do seu jogo de aventura e RPG Boot Hill Heroes em 15 de dezembro através da Nintendo eShop.

Boot Hill Heroes contará com suporte ao multiplayer para até quatro jogadores, além de possuir apenas o inglês como idioma e um arquivo com 1.7 GB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo, via Experimental Gamer Studios:

Sobre o Jogo

Entre em uma aventura ocidental inspirada nos clássicos JRPGs de outrora e no lendário Velho Oeste americano!

Boot Hill Heroes é o primeiro jogo de uma série que combina elementos do filme western spaghetti – bandidos armados, homens da lei corajosos e a natureza selvagem – com um enredo e jogabilidade de RPG clássicos. É uma aventura épica do Velho Oeste repleta de emoção, intriga e uma dose de humor.

Principais Características

  • Retro Renovado: Uma combinação experimental de ideias antigas e novas que traz uma experiência única para jogadores modernos e fãs da velha escola. Boot Hill Bounties funde elementos de faroestes espaguete – bandidos armados, homens da lei corajosos e a natureza selvagem – com um clássico enredo e jogabilidade de RPG
  • Co-op para 4 Jogadores: Jogue individualmente ou com até quatro jogadores localmente em co-op. Os amigos podem entrar facilmente e assumir o controle de um ou mais dos quatro personagens!
  • Não há Batalhas Aleatórias: Os inimigos podem ser vistos e evitados, e os inimigos previamente derrotados saem do seu caminho. Lute contra bandidos e animais! Você pode parar uma briga de bar? Você pode derrotar uma gangue de guaxinins que acumula lixo precioso?
  • Combate Ativo: O combate típico baseado em turnos foi substituído por um sistema em tempo real rápido e envolvente, onde todos os jogadores devem seguir a batalha o tempo todo e se adaptar às novas estratégias!
Fonte Nintendo eShop
Comentários