A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Borderlands Legendary Collection é anunciado para o Switch

Jogo será disponibilizado em 29 de maio.

Borderlands Legendary Collection, coletânea que inclui BorderlandsBorderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, foi anunciado para o Nintendo Switch durante a última apresentação do Nintendo Direct Mini pela distribuidora 2K Games em conjunto com as desenvolvedoras Turn Me Up Games e Behaviour Interactive.

Saiba mais sobre os jogos abaixo:

sobre o jogo

Consiga três vezes o caos, três vezes o saque e três vezes a ação com a coleção lendária de Borderlands! Mate bandidos e bestas, colete armas poderosas e talvez até salve o universo em Borderlands: Game of the Year Edition, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, junto com pilhas de conteúdo adicional de bônus para cada jogo, adicionando 100 + horas de jogo a um valor incrível *.

  • Desfrute dos três jogos sozinho ou em cooperação com a tela local dividida para dois jogadores ou para quatro jogadores online
  • Borderlands: Game of the Year Edition – Descubra o jogo de tiro e saque cooperativo que começou tudo, repleto de conteúdo e aprimoramentos! Equipe bazilhões de armas como um dos quatro mercenários felizes, cada um com habilidades únicas de RPG. Encare o planeta desolado e sem lei Pandora em busca de uma poderosa tecnologia alienígena que, segundo rumores, está dentro de um antigo cofre.
  • Borderlands 2 – Jogue como um dos seis caçadores de cofres que tentam libertar Pandora da mente maligna e do CEO corporativo Handsome Jack. Faça novos amigos, arme-os com um zilhão de armas e lute ao lado deles em uma busca incansável por vingança e redenção.
  • Borderlands: The Pre-Sequel – Descubra a história por trás do vilão de Borderlands 2, Handsome Jack, e sua ascensão ao poder. Situado entre os eventos de Borderlands e Borderlands 2, The Pre-Sequel oferece uma nova jogabilidade e apresenta a fusão de gêneros de shooter e mecânica de RPG que os jogadores adoraram.

* Borderlands 2: Comandante Lilith e o conteúdo adicional do Fight for Sanctuary não incluídos.

Comentários