A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bow to Blood: Last Captain Standing será lançado para o Switch em 3 de abril

Bow to Blood: Last Captain Standing será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 3 de abril, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Tribetoy.

Confira uma visão geral do título a seguir.

♦ Sobre

Bow to Blood: Last Captain Standing é um roguelike de estratégia e ação para um jogador no qual você supervisionará um naves em uma competição de vários estágios sendo transmitido como um reality show mortal. Você terá que usar seu raciocínio a seu favor, enquanto administra sua tripulação desorganizada para manter seu navio à tona, afastar invasores, coletar recursos e buscar tesouros. Como qualquer bom reality show, forjar alianças temporárias é o nome do jogo, pois os jogadores se juntam aos NPCs para conspirar contra as ameaças mais dominantes. Apenas esteja ciente de que há pouca honra entre os piratas do céu e apenas um capitão será coroado vitorioso.

Bow to Blood: Last Captain Standing também apresenta um evento comunitário inspirado no Ready Player One, no qual o primeiro jogador a descobrir um tesouro secreto será imortalizado para sempre no jogo. Você será o primeiro a descobrir esse tesouro perdido há muito tempo?

O Bow to Blood original foi lançado como um exclusivo do PlayStation VR em agosto de 2018, onde recebeu ótimas críticas de Upload VR, DarkStation e Push Square, e este novo lançamento multiplataforma acrescenta uma enorme quantidade de novos conteúdos. Esta atualização melhora drasticamente o jogo com uma nova configuração de Dificuldade Difícil, mais naves inimigas e arte aprimorada tornando a destruição das naves mais impressionante do que nunca. Aqueles com o jogo PlayStation VR receberão todo o novo conteúdo, juntamente com a opção de jogar fora do VR, de graça. Os jogadores de PC ficarão felizes em saber que o lançamento do Last Captain Standing oferecerá suporte para o Oculus Rift e HTC Vive para uma experiência imersiva completa.

Assista ao trailer de jogo abaixo:

Fonte Tribetoy PR
Comentários