A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Brasil | Nintendo anuncia nova oferta de dobro nos Pontos de Ouro como recompensa para compra de jogos selecionados

Válido até o dia 01 de março de 2022.

A Nintendo anunciou hoje uma nova campanha promocional em que os comprados de jogos selecionados poderão obter o dobro de Pontos de Ouro para o My Nintendo na compra dos títulos via Nintendo eShop.

Os seguintes jogos participam dessa ação:

Outros detalhes, via Nintendo:

Obtenha o dobro de pontos de ouro

Oferta termina dia 01/03 às 3h59 (horário de Brasília)

Esta é uma oportunidade de ouro que você não pode perder! Por tempo limitado, você pode receber o DOBRO em pontos de ouro My Nintendo em jogos digitais selecionados. Isto significa que você pode obter 10% em pontos de ouro – que você pode usar ao adquirir seu próximo jogo digital elegível ou conteúdo extra.

Para obter mais informações sobre os pontos de outro, visite My Nintendo.


Sobre pontos de ouro

Você pode obter pontos de ouro My Nintendo em compras digitais qualificadas no Nintendo eShop e Nintendo.com e, em seguida, trocá-los por compras digitais elegíveis para obter alguns descontos.

Resumindo: quanto mais você compra agora, mais você pode economizar depois!

Você pode verificar seu saldo atual no Nintendo eShop em seu dispositivo – basta clicar no ícone de usuário no canto superior direito para acessar as informações da conta. Você também pode visitar my.nintendo.com para mais informações.

Como trocar os pontos de ouro

Primeiro, encontre o jogo ou item que deseja no Nintendo eShop ou Nintendo.com e execute as etapas normais de compra. Em seguida, na página de confirmação de compra, selecione o botão “Trocar pontos”. Siga as instruções e você verá o quanto economizou.

Você pode escolher quantos pontos de ouro deseja usar*** e, se necessário, pagar o valor restante utilizando os fundos do Nintendo eShop ou outros métodos de pagamento.

Aproveite seus descontos!

Para ver a lista de jogos elegíveis, visite https://www.nintendo.com/pt_BR/games/double-gp.

você pode gostar também
Comentários