A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Brasil | Nintendo retomará venda de jogos em mídia física no país; Nintendo Switch Sports será vendido na Amazon a partir da 0h (29/04)

É a primeira vez que um jogo do Switch é vendido oficialmente no Brasil em mídia física.

Desde seu retorno para o Brasil com o Nintendo Switch, um dos vários pedidos feitos pela comunidade de fãs brasileiros da Nintendo era a volta da comercialização dos seus títulos em mídia física.

O principal fator por esses pedidos se dá por conta dos preços praticados pelas lojas que importam os títulos atualmente e os comercializam em preços que beiram o dobro do que é cobrado digitalmente pelo mesmo jogo na Nintendo eShop.

A notícia boa é que a companhia começou a ensaiar o envio dos jogos físicos para o país, e o primeiro título contemplado é o Nintendo Switch Sports, que será distribuído oficialmente em parceria exclusiva com a varejista Amazon.

O Nintendo Switch Sports é um título do híbrido que estará totalmente localizado em Português do Brasil, além de ser comercializado a partir da meia-noite do dia 29 de abril aos seus compradores da mídia física. A caixa toda em português traz o jogo e uma cinta suporte para um dos Joy-Con, que será utilizado na modalidade de futebol presente no título para replicar o chute com sensor de movimento.

De acordo com listagem preliminar, o jogo deve ser comercializado por ou abaixo de R$ 299,99. Acesse o link para aguardar pela compra abaixo:

Nintendo Switch Sports
  Preço: R$ 299,99
Onde comprar:
  Desenvolvedora: Nintendo
  Editora: Nintendo
  Gênero: Esportes, Festivo, Multijogador
  Tamanho: 3.0 GB
  Português do Brasil:
 No. Jogadores: 4 Jogadores
você pode gostar também
Comentários