A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Brasileira QUByte Interactive anuncia Dogurai para o Switch; Jogo já está disponível

Se torne um samurai canino em uma missão para destruir robôs malignos.

A desenvolvedora Hungry Bear Games e a distribuidora brasileira QUByte Interactive revelou hoje que lançará seu jogo de ação e aventura em plataforma Dogurai para o Nintendo Switch até o fim do dia.

O título está sendo disponibilizado na plataforma via Nintendo eShop com 50% de desconto por $2,49 até o dia 7 de abril, possui um arquivo com 88 MB de tamanho e suporte ao inglês.

Confira uma visão geral do jogo, via QUByte Interactive:

sobre o jogo

Num futuro próximo, onde as Forças Armadas e a Polícia foram substituídas por robôs e máquinas, seu criador decidiu tomar controle do mundo! Cabe a Bones, um carismático cão samurai curtindo a aposentadoria das Forças Especiais, voltar à ativa e enfrentar a nova ameaça!

Enfrente os líderes-robôs em fases passando por instalações militares, cidades, esgotos e até mesmo arranha-céus. Cada fase possui diversos truques e mecânicas próprias inspiradas nos jogos de plataforma das décadas passadas, além de desafiantes duelos com cada chefe!

Principais Características

  • Jogue como Bones, um cachorro samurai com diversos golpes e habilidades clássicos de platformers: corte balas ao meio, finalize inimigos com combos especiais e dê pulos duplos!
  • Atravesse 8 fases com diferentes desafios e inimigos – de superfícies escorregadias a perseguições de moto no deserto.
  • Enfrente chefes poderosos com habilidades e movimentos únicos.
  • Gráficos e som retrô inspirados pelos jogos de ação dos anos 90.
  • Compatível com controles de jogo para uma experiência mais autêntica.
  • Nariz boopavel

Assista ao trailer do jogo abaixo.

 

Fonte QUByte Interactive PR
Comentários