A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bravely Default II – Novo trailer destaca “Rimedachi”; Mais detalhes e imagens são divulgados

A Square Enix divulgou recentemente um novo trailer, além de informações e imagens para Bravely Default II, introduzindo o país Rimedachi e seus personagens, cinco trabalhos adicionais, missões secundárias e o mini game “B ‘n’ D.”.

Assista ao novo trailer a seguir:

Confira os novos detalhes e imagens abaixo:

Mundo

Rimedahl, o Reino da Neve

Uma nação religiosa rodeada de neve e gelo que, segundo a lenda, foi salva por um dragão há cerca de 1.000 anos. A Igreja de Rimedahl, que adora o dragão que salvou a nação como seu Deus Dragão, é a religião oficial do país.

Personagens de Rimedahl

Marpha Lancer (dublada por Aya Endo)

Portadora da Dragoon Asterisk

Uma mulher que serve como “Guardiã da Caverna do Dragão”, um lugar sagrado onde o Deus Dragão habita. A família Lancer serviu como Guardiões da Caverna do Dragão por gerações.

Goamel (dublado por Hiroki Touchi)

Uma pequena criatura parecida com um lagarto que de repente aparece na frente de Seth e companhia em seu caminho para Rimedahl. Ele fala a linguagem humana e insiste que é filho do Deus Dragão. Ele parece ter conhecido Adelle no passado.

Gladys Kelly (dublado por Mitsuki Saiga)

Portadora da Swordmaster Asterisk

Frade da Igreja Rimedahl. Ela e Helio, o Inquisidor, localizam fadas enganando humanos e as interrogam. Desde que seus pais foram mortos por fadas, ela continua a caçar fadas por vingança até hoje.

Helio (dublado por Fukushi Ochiai)

Portador da Spiritmaster Asterisk

Um homem que se tornou o Inquisidor da Igreja Rimedahl após ser reconhecido por Domovoy, o sacerdote supremo da Igreja. Ele descobre humanos se disfarçando de fadas prejudiciais e realiza julgamentos divinos no tribunal.

Domovoy (dublado por Hiroshi Naka)

Portador da Oracle Asterisk

O mais alto sacerdote da Igreja Rimedahl, ele tem a profunda confiança do povo. Ele afirma que suas palavras são as do Deus Dragão, e que o clima calmante do frígido Rimedahl é a prova de sua fé.

Gran Booth (dublado por Soushirou Hori)

Portador da Salve-Maker Asterisk

O prefeito da vila de Enderno perto de Rimedahl. Ele está tentando obter a grama iluminada pela lua para salvar seu irmão mais novo, Grin, que caiu em um sono profundo na tristeza de perder sua esposa…

Trabalhos

Dragoon

Dança no campo de batalha com uma lança na mão.

Trabalho especializado no uso de lanças. Ele pode “pular” para atacar os inimigos de surpresa do céu.

Swordmaster

Mata inimigos com contra-ataques.

Um trabalho que empunha uma espada com uma postura única e oprime os inimigos com poderosos contra-ataques e perseguições.

Spiritmaster

Um mestre dos espíritos.

Um trabalho de suporte capaz de convocar espíritos. Eles afastam os perigos do campo de batalha com recuperação contínua.

Oracle

Um mago encarregado da lei.

Um trabalho que pode manipular a lei. Ele pode até alterar a velocidade e os atributos de seus alvos.

Salve-Maker

Um engenheiro que extrai o poder das ferramentas.

Um trabalho que pode obter vários efeitos combinando itens.

Sistemas

Além do cenário principal, que gira em torno dos quatro cristais, também existem várias missões secundárias, o minijogo “B & D” e outras atividades para os jogadores se divertirem.

Missões Secundárias

Além do cenário principal, existem inúmeras missões secundárias para os jogadores aceitarem. Ao dar uma mão para aqueles que precisam de ajuda, você pode obter recompensas, bem como testemunhar lados invisíveis do mundo e personagens que você não veria no cenário principal.

—Uma missão secundária de um cidadão problemático.

—Não apenas você verá eventos que perderia no cenário principal e conseguirá lutar contra inimigos difíceis, você também poderá ouvir os episódios posteriores dos portadores de Asterisk…

Bind & Divide (B ‘n’ D)

“B‘ n ’D”, um jogo de cartas popular no continente de Excillant, é um minijogo em que cada jogador coloca seis cartas e disputa para ocupar o território tendo o controle de mais do tabuleiro de jogo no final da partida. Este mini jogo também pode ser desbloqueado agora na “Demonstração Final” de Bravely Default II ao completar o cenário principal.

Os jogadores podem construir seu baralho de seis cartas e combinar livremente “Cartas de Monstro” (ocupa território), “Cartas de Trabalho” e “Cartas de Personagem” (ambas possuem efeitos adicionais).

—Habitantes com uma marca de cartão sobre sua cabeça podem ser desafiados para um jogo de B ‘n’ D a qualquer momento. Você também pode gastar os pontos que ganha ao ganhar e obter cartas do deck do oponente.

—Construa um baralho de seis cartas com as que você possui e comece o jogo.

—Cada jogador colocará uma carta por turno para ocupar território. Se você imprensar o território ocupado pelo oponente, você pode roubar as terras dele. Mas eles também podem roubá-lo de volta…

—Job Cards e similares têm efeitos especiais que podem fortalecer ou até mesmo enfraquecer os Cards de Monstro de uma raça específica.

Bravely Default II será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 28 de fevereiro.

Comentários