A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Brawlhalla – Colaboração traz personagens do desenho ‘Hora de Aventura’ para o jogo

Durante sua conferência na E3, a Ubisoft anunciou uma colaboração entre o jogo de luta Brawlhalla e o desenho animado Hora de Aventura, do Cartoon Network para levar personagens do show ao título a partir de hoje.

Confira os detalhes a seguir:

Finn, Jake e a princesa Jujuba existem em Brawlhalla como substitutos das Lendas existentes, mas são mais do que apenas personagens refeitos; eles são crossovers épicos que apresentam suas próprias aparências, poderes, animações e efeitos sonoros. Os poderes e habilidades de Finn refletem os de Jhala, Jake espelha Kor e a princesa Jujuba espelha o Senhor Vraxx. Cada personagem vem com seis ataques assinados e duas armas com o tema de Hora de Aventura. Após o término do evento especial em 25 de junho, todos os crossovers Epic Adventure Time podem ser comprados na loja do jogo por 300 moedas de Mamute cada.

Se nossos heróis nos ensinaram algo, é que eles são mais fortes juntos, e é por isso que o novo Buddy Mode permite que você controle duas Lendas simultaneamente. Quando o evento terminar, você ainda poderá jogar o Buddy Mode como um tipo de correspondência personalizado. Além disso, um novo mapa com o tema de Hora de Aventura, The Treehouse Stage, será permanentemente adicionado à lista, enquanto efeitos de KO com tema como Lady Iris, Princesa Caroço, Gunter e outras pessoas da Terra de Ooo serão adicionados.

Assista ao trailer abaixo.

 

Comentários