A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Brawlhalla – Evento Crossover Street Fighter Part II é anunciado e detalhado

Mais cinco lutadores clássicos da franquia se juntam às batalhas.

A Ubisoft em parceria com a Capcom anunciaram recentemente a segunda parte do evento crossover que acontece entre o jogo Brawlhalla e a franquia Street Fighter.

Nessa segunda etapa, mais cinco personagens clássicos da popular franquia de luta se juntarão ao universo de Brawlhalla como jogáveis a partir do dia 25 de maio.

Mais detalhes:

Viver é lutar, lutar é viver!

A Ubisoft, em colaboração com a Capcom, lançará o retorno de Street Fighter no mundo de Brawlhalla com cinco novos personagens e um novo mapa de Street Brawl inspirado em “Bustling Side Street” de Street Fighter V em 25 de maio.

O Evento Épico Crossover de Street Fighter Parte II começará com um evento no jogo que apresenta Dhalsim, Sakura, Ken, M. Bison e Luke se juntando aos lançados anteriormente Ryu, Chun-Li e Akuma. Além dos novos Crossovers, o modo de jogo Street Brawl será apresentado como o Brawl of the Week, onde os jogadores lutarão no estilo Street Fighter com barras de saúde para mostrar quem será o primeiro a cair no cenário de luta 2-D.

CINCO novos crossovers épicos de Street Fighter estarão se juntando ao Brawl!

  • Dhalsim – Crossover épico para Rayman – Autodisciplinado, mas severo, Dhalsim pode esticar seu corpo e conjurar fogo para ataques rápidos. Ele pode ser um pacifista, mas lutará quando necessário.
  • Sakura – Crossover épico para Lin Fei – Sakura é uma guerreira paciente e disciplinada, e muitos lutadores reconhecem seu potencial para ser tão forte quanto os competidores que treinaram antes dela.
  • Ken – Crossover épico para Petra – Semelhante ao seu rival e melhor amigo Ryu, o objetivo de Ken é provar sua força contra muitos lutadores. Ken pode ser imprevisível e impetuoso, mas seu coração é puro.
  • M. Bison – Crossover épico para Thor – M. Bison é um ditador que busca dominar o mundo e está preparado para derrubar qualquer um ou qualquer coisa que atrapalhe seus objetivos.
  • Luke – Crossover épico para Cross – Luke foi inspirado a se juntar às forças armadas depois que seu pai deu a vida para ajudar a evacuar civis. Depois de servir, ele seguiu seu próprio caminho e se juntou a lutas competitivas para enfrentar adversários fortes em todo o mundo.

Brawlhalla está disponível no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

Assista ao trailer promocional do novo conteúdo acima.

você pode gostar também
Comentários