A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Breakout: Recharged é anunciado para o Switch

Jogo será lançado no próximo mês.

A editora Atari em conjunto com as desenvolvedoras Adamvision Studios e SneakyBox anunciaram hoje Breakout: Recharged para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation e Windows. O lançamento está agendado para o dia 10 de fevereiro.

Confira uma visão geral do jogo, via Atari:

Sobre o Jogo

O avô dos jogos de quebrar tijolos está de volta com alguns dos desafios mais difíceis até agora! Breakout: Recharged aumenta a emoção com uma nova camada de tinta, power-ups emocionantes e outra trilha sonora original da premiada compositora de videogames Megan McDuffee.

Breakout: Recharged mudará para sempre o que você espera de um título de quebra de tijolos. O modo arcade sem fim e 50 níveis de desafio o levarão ao limite de suas habilidades. Não se preocupe, no entanto, pois este não seria um título Recarregado sem powerups que mudam o jogo. Espere a ajuda de canhões ferroviários, mísseis teleguiados e explosivos para se juntar à tradicional bola múltipla. Você precisará de todas as ferramentas do arsenal e reflexos afiados para subir nas tabelas de classificação globais.

Principais Características

  • O Velho Encontra o Novo – Jogabilidade clássica de Breakout atualizada com controle refinado e floreios visuais modernos.
  • Se Empodere – Exploda tijolos especiais para pegar power-ups de transformação de pás, uma arma de trilho, bolas explosivas, lançadores de mísseis e muito mais.
  • Desafie – Compita em uma série de 50 desafios projetados para testar até mesmo os jogadores mais experientes.
  • Compita – Alcance o topo das tabelas de classificação globais para os modos arcade e de desafio individual.
  • Traga um aAmigo – Jogue no modo cooperativo local em todos os modos – quebrar tijolos é melhor juntos!
  • Entre na Batida – Arrase ao som de uma trilha sonora original de Megan McDuffee.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Atari PR
você pode gostar também
Comentários