A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bridge Constructor Portal será lançado no e-Shop para o Switch em 28 de Fevereiro

A indie alemã Headup Games, por meio de seu canal no Youtube divulgou uma data de lançamento para Bridge Constructor Portal, jogo multiplataforma que terá uma versão para o e-Shop do Nintendo Switch. No console da Nintendo, o jogo será lançado em 28 de Fevereiro de 2018 no mercado americano pelo valor de US$ 9,99 (R$ 32,59 em cotação livre), conforme informações do Nintendo Everything.

O jogo, em estilo puzzle de construção de pontes possui a licença da Valve Corporation, e por isso pode utilizar cenários do jogo Portal, assim como a atriz Ellen MacLain como voz de GLaDOS, a forma de vida artificial do jogo da Valve. Logo, toda a física de portais, propulsores e repulsores também estará presente, sendo assim o diferencial no gênero.

Confira o anúncio completo da empresa e o trailer disponibilizado:

Entre no Aperture Science Enrichment Center e experimente Bridge Constructor Portal – a única união dos clássicos jogos do Portal e Bridge Constructor.

Na pele de um novo funcionário do laboratório de testes da Aperture Science, é sua tarefa construir pontes, rampas e outras construções em 60 câmaras de teste e obter as Bendies com segurança até a linha de chegada para seus veículos.

Você poderá fazer uso de muitos gadgets do game Portal, como portais, gel de propulsão, gel de repulsão, placas aéreas, cubos e tudo que seja necessário para contornar as torres de sentinela, piscinas de ácido e barreiras a laser. Resolva os quebra cabeças necessários resolver quebra-cabeças e se torne indetectável pelas câmeras que te vigiam.

Deixe Ellen McLain, a voz original do GLaDOS, orientá-lo no tutorial e aprenda todas as dicas e truques do que fazem um verdadeiro funcionário da Aperture Science.

 

Características de Bridge Constructor Portal:

– A fusão de dois mundos: o primeiro Bridge Constructor ™ com uma licença oficial de Portal ™.

– Crie construções complexas nos laboratórios da Aperture Science.

– Deixe GLaDOS acompanhá-lo através de complexas aventuras.

– Use portais, placas aéreas, gel de propulsão, gel de repulsão e muito mais para dominar as tarefas mais complicadas.

– Esquive-se de perigos como torres de sentinela, campos a laser e piscinas de ácido.

 

Bridge Constructor Portal já foi lançado para as plataformas mobile e para o sistema Windows e Mac por meio da Steam em Dezembro de 2017. Nos consoles de mesma, o único que teve alguma informação divulgada foi o Nintendo Switch, enquanto que as versões de PlayStation 4 e Xbox One permanecem apenas com a janela de lançamento no ano de 2018.

Fonte: Nintendo Everything e Youtube

 

Comentários