A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Brigandine: The Legend of Runersia – Carta do Produtor #1 comenta o modo principal e as dificuldades do jogo

Kauzhiro Igarashi divulga a primeira carta de produtor sobre o jogo.

A distribuidora Happinet em conjunto com a desenvolvedora Matrix Software disponibilizaram recentemente a primeira carta parte de uma série para Brigandine: The Legend of Runersia publicada pelo produtor Kazuhiro Igarashi que traz mais detalhes do RPG de estratégia baseado em turnos.

Confira a carta traduzida na íntegra abaixo:

Uma Introdução às Cartas

Olá a todos! Eu sou Igarashi, o produtor de Brigandine: The Legend of Runersia.

Primeiro, um grande obrigado a todos os fãs que esperavam ansiosamente por este jogo. Tenha certeza, estamos despejando nossos corações e almas em colocá-lo em suas mãos o mais rápido possível. Ainda há tempo até 25 de junho, mas agradecemos sua paciência!

Nesta carta, quero apresentar os recursos de jogabilidade e responder a algumas perguntas. Esse não será um recurso comum, mas tentarei compartilhar o máximo de informações possível sempre que possível. Informações básicas sobre o jogo já podem ser encontradas na página inicial oficial e nos sites da mídia sobre  jogos. Por isso, compartilharei conteúdo com mais detalhes.

O modo principal do jogo e os níveis de dificuldade

Começarei falando sobre os níveis de dificuldade no modo principal chamado “The Legend of Runersia”.

Nesse modo, você escolhe um dos seis países para se juntar ao conquistar a Runersia. Você também pode escolher o nível de dificuldade no início do jogo. Se você é novo ou não está acostumado a esse gênero de jogo, eu recomendo usar o Easy.

Também incluímos outros recursos além dos níveis de dificuldade para ajudar os iniciantes a aprender o básico rapidamente. Primeiro, temos o modo “Treinamento”, ou o que você chamaria de modo tutorial. É aqui que você pode obter instruções práticas sobre os fundamentos da jogabilidade. Você também pode ativar ou desativar este guia após iniciar o jogo. Quando ativo, você verá conselhos sobre jogabilidade, habilidades, feitiços e muito mais enquanto joga. Os conselhos oferecidos neste guia e nas DICAS (que incluem estratégias e curiosidades) mostrados na tela de carregamento podem ser visualizados a qualquer momento no menu “Opções”. Depois de entender as regras, você verá como essas mecânicas de jogo simples e intrigantes podem ser divertidas!

Quanto aos veteranos da série que jogaram Forsena ou Grand Edition, você provavelmente se sentirá em casa com a dificuldade Hard. Quais são as diferenças entre os três níveis exatamente? Vou comentar sobre isso na próxima carta.

Obrigado pela leitura!

Brigandine: The Legend of Runersia será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 25 de junho.

Via Gematsu
Comentários