A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] Bulletstorm: Duke of Switch Edition é anunciado pela Gearbox Software para o Switch

Desenvolvido pelo estúdio polonês People Can Fly, Bulletstorm será lançado para o Nintendo Switch com a Gearbox Software como distribuidora. O jogo de tiro será lançado para o sistema como Bulletstorm: Duke of Switch Edition em algum momento do inverno brasileiro de 2019.

Saiba mais detalhes sobre a versão de Bulletstorm para o Switch abaixo, via Gearbox:

Sobre o Jogo


Leve-os para fora, enquanto você estiver fora!

O projeto mais ambicioso para datar das mentes por trás de Painkiller e Gears of War:
Judgment está fadado a chegar a uma plataforma de jogos revolucionária que permite aos jogadores jogar seus jogos favoritos sempre, onde e como quiserem. Acompanhe Grayson Hunt
em busca de vingança na sua TV em casa com a maior fidelidade gráfica possível ou deixe-o
juntar-se a você enquanto viaja de ônibus, de trem ou simplesmente sentado em um banco em um parque. Por que esperar para voltar para casa, se você pode despedaçar algumas bundas mutantes e descobrir nossas habilidades criativas a qualquer momento?

Como um Duque

Desde sua primeira revelação, quando vi as capacidades do console mais recente da Nintendo, eu sabia que precisávamos fazer Bulletstorm funcionar naquilo! — disse o CEO da People Can Fly — Sebastian Wojciechowski — A equipe inteira estava super empolgada em fazer aquilo — ele finaliza. O jogo incluirá toda a experiência single-player em adição à todo o conteúdo adicional por download (DLC) lançado. Sim — Duke também está chegando, e ele chutará bundas como o esperado!

Bulletstorm: Duke of Switch Edition foi criado em cooperação com o estúdio ucraniano Dragon’s Lake. Estes incríveis e talentosos desenvolvedores estavam envolvidos nos trabalhos com incríveis títulos AAA como Alan Wake, The Division and Mass Effect.

Mais informações serão compartilhadas em breve.

Fonte Gearbox Software PR
Comentários