A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Bustafellows será lançado no ocidente durante o inverno brasileiro; Edição de colecionador é revelada

Visual novel otome, Bustafellows será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em algum momento do inverno brasileiro (entre junho e setembro desse ano no ocidente, de acordo com anúncio feito pela editora PQube em conjunto com a desenvolvedora Extend.

Uma edição de colecionador também foi revelada pela PQube e terá incluso a cópia do jogo, revista, trilha sonora e seis cards ilustrados.

Confira uma visão geral dessa edição de colecionador a seguir:

Cabeçalho

 

Uma versão resumida da revista ‘New Sieg People Weekly’, conforme apresentado na edição Deluxe japonesa original. Apresentando esboços originais, arte única e perfis de personagens, a revista foi localizada para o inglês e oferece uma visão íntima dos bastidores do desenvolvimento de BUSTAFELLOWS e seu elenco cativante de personagens.

Mixtape Scarecrow

O CD Mixtape Scarecrow apresenta 27 faixas da trilha sonora de Bustafellows. Gravado no estúdio secreto do Scarecrow, o mix inclui “Novalis”, “Come and Get Me” e muito mais. O tema principal “Novalis” é interpretado por Kaito Ishikawa, que dá voz a Adam Krylov.

Seis Cards Ilustrados

Com um personagem impressionante e arte ambiental do renomado artista Sumeragi Kohaku, o Bustafellow Collectors Edition inclui seis cards lustrados exclusivos e dinâmicas apresentando todo o elenco. Esses cards lustrados exclusivos não faziam parte da edição Deluxe japonesa.

Fonte PQube PR
Comentários